Capítulo 23

661 146 69
                                    

Pov's Narradora

National City..🇺🇲

Os dias se tornaram torturantes para a empresária de National City após S/n ter retornado para Londres. Faz exatamente um mês desde que ambas brigaram pela gravidez repentina de Kara Danvers. Um mês que Lena não tem notícias da Conway, muito menos do bebê que ela está esperando. A empresária suspirou olhando um retrato das duas que tinha em seu escritório da L-corp, as milhares tentativas que fez para tentar visitar ou ver a Conway foram totalmente falhas..a mais nova proibiu a entrada da Luthor em sua propriedade e se manteve ainda mais reservada para notícias suas não correrem pela internet.

O horário de almoço se aproximava e a única coisa que alimentava Lena desde a separação eram as bebidas e alguns petiscos que ela fazia para acompanhar as bebidas. Samantha e a Andrea faziam questão de chamar a empresária para um almoço, mas a mesma sempre inventava algo para não ir aos encontros e ficar sozinha apenas com seus pensamentos e lembranças. O que mais iria fazer se a própria Conway lhe afastou de vez? Mesmo que tentasse invadir a propriedade, jamais conseguiria o acesso a casa sem a permissão da proprietária. Ela teria que aceitar que tudo acabou e que agora tem um laço com a Danvers para sempre.

- Senhorita Luthor?! - a voz de sua secretária lhe tirou dos pensamentos - Alex Danvers está aqui, posso permitir a entrada?

- Pode, Jess.

A moça assentiu e foi chamar a Danvers mais velha para entrar no escritório. Lena colocou o retrato de volta no lugar e secou rápido a lágrima que caiu, ela ainda usava a aliança de casamento mesmo sem notícias da S/n. Mal sabe ela, que a Conway também está usando a aliança que recebeu dela. Alex entrou no escritório com um sorriso pequeno e se sentou de frente para a Luthor.

- Aconteceu alguma coisa? - Lena perguntou.

- Não, as coisas estão uma bagunça..queria saber como você está até porque ainda somos amigas, né? - Alex sorriu fraco para a Luthor que fez o mesmo - ..eu também fui pega de surpresa, e por conta disso fiz testes para ver se realmente ela está grávida e todos deram positivos, Lena.

- Eu fiquei tão assustada quando ela me falou que eu nem pensei na possibilidade de não ser verdade - ri sem humor - ... ainda estou tentando compreender tudo isso.

- Entendo, mas você vai assumir, né? - a Alex questionou me fazendo franzir o cenho - ..eu sei que a S/n também está esperando um bebê seu.

- É óbvio que vou assumir essa criança, Alex! - falei incrédula me sentindo realmente ofendida com a pergunta - ..olha, estou ocupada demais pra ficar me explicando pra você..vai embora, por favor.

- Lena, eu não quis te ofender - a Danvers suspirou - A Kara é minha irmã mais nova, eu me preocupo com ela..e também me preocupo com a minha sobrinha.

- E eu me preocupo apenas com a minha filha que está dentro da sua irmã...agora, por favor..me deixa trabalhar, Alex.

- Tudo bem..- a ruiva levantou - ..por mais que você ame aquela mulher, a minha irmã também vai precisar de você agora...e também quando a Melina nascer.

Londres..🇬🇧

Com dois meses de gestação e longe da Luthor, S/n conta com o apoio apenas da Rose que sempre cuidou dela desde que estava no ventre do sua mãe. Mesmo que não deixasse transparecer, Rose sabia que a menina sentia falta da empresária e queria que ela estivesse presente no desenvolvimento do pequeno Charlie. Ambas descobriram ontem na ultrassom que o fruto de Lena e S/n seria um menininho..e a Conway decidiu deixar o mesmo nome que a Lena tinha escolhido na noite que descobriu que seriam mães, caso a criança fosse um menino.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now