Capítulo 49

589 107 19
                                    

Pov's S/n Conway Luthor

Como as mulheres conseguem carregar uma criança dentro de si estando de oito meses? No meu caso o peso dobra porque descobrimos que são dois mini Luthor dentro de mim. São um casal. Escolhemos os nomes Hazel e Benjamim. A Lena está super empolgada desde que soube disso, ela até queria mudar de casa, mas eu não deixei. A Andrea voltou para o apartamento antigo dela com a Tiffany, mas as duas continuam aqui em National City e vem direto aqui em casa nos visitar. Minha relação com a Melina melhorou muito, trocamos ela de colégio e eu fiquei responsável por todas as pendências escolares quando se trata de reuniões porque a Lena está desenvolvendo um novo projeto que ela quer lançar no final do ano. Eu me sinto bem cuidando disso e acabo me tornando mais próxima da Melina.

Semana passada a Melina fez a apresentação e nós duas fomos ver ela. Me senti tão amada pela pequena quando ela me deu um tchauzinho e jogou beijos pra mim. Essas coisas me trouxeram algumas amigas novas também, as mães das coleguinhas da Melina. Também voltei a tocar piano e a pintar meus quadros, estou pensando em fazer uma exposição deles..quem sabe as pessoas também gostem..a Lena está me apoiando demais nessa ideia.

As coisas estão voltando a ser como eram antes. Nunca mais sonhei com o meu tio, mas recentemente a Rose tem aparecido nos meus sonhos, não de forma ruim, pelo contrário.. todas as vezes ela está super amorosa comigo. Queria tanto que ela estivesse presente na vida dos meus filhos, com certeza eles iriam amar ela..e também iriam amar o Elijah que seria um tio babão demais.

- Temos na cor rosa, amarela e verde - a moça da loja me informou a variação de uma das roupinhas de maternidade que eu queria comprar - A senhora quer ver mais modelos?

- Sim, por favor.

Saí com ela pela loja e a mesma me mostrava uma roupinha mais linda que a outra. Acabei comprando além da conta e saí da loja com três sacolas cheias de roupinhas na mão. A Lena está na L-corp numa reunião, a Melina está no colégio.. então resolvi dar uma passeada no shopping para me distrair.

- Bom dia, vocês tem roupinhas para menina de seis anos? - perguntei entrando em outra loja infantil e a moça assentiu me levando até a sessão.

Também comprei para a Melina, como vamos viajar no Natal ela vai precisar de roupas novas para usar e vou tirar as antigas para doar. Estamos pensando em ir para a Suiça, mas vou tentar convencer minha mulher de irmos mesmo. Meu celular tocou e eu atendi a ligação da minha esposa.

- Bom dia, meu amor - falei risonha me sentando em um dos bancos - Você pode me buscar? Estou no shopping aqui perto da L-corp.

- Meu bem, porque não ficou em casa descansando? Você entra no último mês semana que vem, não pode ficar saindo assim... ainda mais carregando duas crianças.

- Estou te esperando, não demora - bocejei passando a mão na minha barriga - Estou com fome, amor.

- Vou te levar pra almoçar, meu amor.

Ela riu na ligação e depois desligou. Fiquei aguardando ela chegar por uns quinze minutos ali sentada e sorri boba quando ela saiu do elevador toda de terninho guardando o celular no bolso e os cabelos soltos. Sim, eu me casei com a mulher mais bonita do mundo inteiro. Ela se aproximou de mim e me deu dois selinhos, depois olhou surpresa pelas cinco sacolas do meu lado no banco.

- Você hoje acordou com o espírito de consumidora, né? - ela riu me ajudando a levantar e pegou as sacolas - Onde quer almoçar, amor?

- Quero comer italiano.

Ela assentiu pegando em minha cintura e me guiando para o elevador que nos levaria para o estacionamento. Entrei no carro enquanto a Lena guardava as coisas no nosso porta mala e logo ela também entrou. A Melina estuda em colégio integral, então só buscamos ela no final do dia e em compensação ela conta todos os detalhes do dia dela no caminho até casa.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now