012

137 17 8
                                    


SAKURA POV.

FLASHBACK ON

Eu cheguei em casa olhando para o celular, vendo as fotos que tínhamos tirado hoje, foi muito legal.

—Isso são horas de chegar em casa, Sakura Haruno? — Meu pai perguntou na sala.

—São só oito horas, a Temari me deixou aqui no carro dela. — Expliquei cautelosa.

—A Temari, não é? Sabe o que eu acho? Que já está na hora de desfazer essas amizades, não são boas influências pra você. — Ele não parecia nada feliz como sempre.

—Elas são ótimas pra mim, o senhor não sabe disso porquê não é presente. —Argumentei.

—Desde que vocês se conheceram a escola reclama dos seus comportamentos, você foi expulsa! E não questione o meu papel como pai, eu sei o que estou fazendo. — Repreendeu.

—Eu questiono porquê quem estava nas minhas formaturas me apoiando eram elas, quem me incentiva a estudar todos os anos para passar em medicina são elas e não o senhor, o senhor só sabe impor o que eu devo ou não fazer com a minha vida. — Eu senti as lágrimas em meus olhos, mas jamais permitiria que elas rolassem, não na frente dele.

—Sakura, entregue o celular! Vamos! Eu estou com pressa. — Eu enviei uma mensagem para a Hinata rapidamente e entreguei. — Eu e sua mãe vamos viajar amanhã, ficará sem ele até voltarmos, para aprender a medir suas palavras e ter o mínimo de respeito.

Eu fui até o meu quarto e chorei até pegar no sono, na manhã seguinte meus olhos estavam vermelhos e eu tinha olheiras, decidi ficar em casa, ninguém precisava me ver naquele estado.

FLASHBACK OFF

Eu estava deitada no sofá com um moletom três vezes o meu tamanho que mal deixava o short jeans aparecer por baixo dele, comendo uma barra de chocolate e assistindo séries quando a campainha tocou.

Fui até a porta e abri sorrindo quando vi quem era.

—O que vocês dois estão fazendo aqui? — Perguntei e Naruto passou por mim entrando na minha casa. — Ei!

—Viemos ver como você está. — Sasuke disse me analisando.

—Tá tudo bem, não precisavam se preocupar. — Abri espaço para ele passar e fechei a porta, vendo Naruto analisar todas as fotos nas paredes da minha casa.

—Essa é você? Você era muito estranha sem o cabelo rosa, mas era bonitinha... São seus pais? Eles não parecem com você, ainda bem, né? — Ele pareceu olhar em volta. — Eles não são bonitos. — Sussurrou e eu ri.

—Sou eu sim. É, ainda bem.

Meu pai infartaria se soubesse que têm dois meninos na casa dele comigo sozinha.

—São as meninas? — Sasuke apontou para a foto jogada no sofá, onde eu estava deitada. — Elas estão bem mais novas.

—Nós tínhamos cinco anos, nos conhecemos no internato e nunca mais desgrudamos.

Naruto sorriu analisando a foto.

—Nós somos assim também, não é, emo? — Naruto sorriu para o garoto ao meu lado que assentiu. — Nos conhecemos com dez anos, morávamos na mesma rua.

High School, Bad Students-NarutoWhere stories live. Discover now