Capítulo 5

1.9K 346 185
                                    

Os olhos azuis estavam concentrados em assistir Naruto jogar, sem perceber que o tempo estava passando. Menma admirava cada movimento do loiro como se fosse algo especial.

Cada vez que Naruto fazia uma jogada, Menma olhava com admiração, como se estivesse vendo uma obra de arte se formar diante dos seus olhos.

Era uma experiência nova e emocionante para o garoto.

— Você gosta de Basquete? — Kakashi indagou ao se sentar do lado de Menma, vendo seus olhos fixos em Naruto. Era até estranho ver o quão parecido aquele garoto era do Uzumaki. Não tinha como dizer que não eram pai e filho.

— Sim! Quero jogar nesse time um dia! — Menma respondeu com um sorriso, voltando os olhos para o caderno em sua mão, onde desenhava algumas coisas.

— Quer ser jogador de basquete igual ao Naruto? — A pergunta do treinador fez com que o garoto sorrise e voltasse a olhar para ele, enquanto mexia a cabeça em afirmação.

— Antes de eu saber que ele era meu pai, eu era muito fã dele. Eu queria muito ser jogador de basquete pra poder jogar com ele um dia. — O garoto explicou voltando a olhar para Naruto, o qual arremessou a bola, acertando na cesta.

— Ele é um ótimo jogador, mas e pai? Como ele está se saindo? — O albino perguntou ouvindo a risada baixinha do menor, ao se lembrar do acidente de horas atrás.

— Ele não tem paciência. — Menma explicou e antes que pudesse terminar de falar, viu uma mulher de longos cabelos loiros se aproximando, enquanto mexia no celular.

— Ino? — Kakashi falou olhando para a loira, a qual fez uma bola com o chiclete e a estourou, e então olhou para o albino enquanto guardava o celular entre os peitos. — As líderes de torcida não treinam só amanhã?

— Sim! Mas queria ver o Naruto treinar! — A mulher respondeu enquanto arrumava o rabo de cavalo, passando os olhos pela quadra atrás do Uzumaki.

— Quem é você? — A voz infantil se fez presente entre ambos os adultos, fazendo os olhos azuis de Ino irem até o garoto, percebendo a semelhança com Naruto.

— Ino Yamanaka, sou a capitã das líderes de torcida do time. — A loira respondeu com um sorriso para o garoto, vendo ele cruzar os braços enquanto a encarava. — E você, quem é?

— Menma Uchiha. Sou filho do Naruto! — O garoto respondeu sem tirar a atenção da mulher, a qual levantou uma das sobrancelhas e se aproximou dele.

— Filho? — Ino indagou, seus olhos procurando algum traço no rosto da criança de que aquilo que havia dito fosse mentira. — Naruto não tem nenhum filho!

— Agora tem! — Menma respondeu a mulher com rapidez e seriedade em sua voz. Suas bochechas estavam infladas, e um bico se formou em seus lábios.

— Linda, você por aqui. — Naruto comentou se aproximando da loira, a qual se virou para ele com um sorriso. — Nosso encontro não era só depois do treino?

— É sim, mas queria ver você antes. — Ino respondeu passando os braços pelo pescoço de Naruto, se aproximando para beijar ele, mas foi afastada.

— Tem criança aqui, melhor não. — Naruto comentou, vendo a loira cruzar os braços e estalar a língua no céu da boca.

— Tá bom, tchutchuco. — A Yamanaka falou beijando a bochecha dele, o fazendo suspirar já que sabia que seus amigos iriam do apelido. — Nos vemos no restaurante.

— Até lá! — Naruto respondeu vendo a loira sair da quadra e antes de falar algo, sentiu Kiba se apoiar em seu ombro.

— Oi, Tchutchuco. — O Inuzuka falou com um sorriso, fazendo o loiro revirar os olhos. Gostava de seus amigos, mas quando se tratava de ser zuado por eles, achava insuportável.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora