8.

3 0 0
                                    

       Shawn estimulava minha intimidade com seus dedos por cima da calcinha me fazendo gemer naquela cama quente e espaçosa com imagem do Homem-Aranha, que já ficava pequena para nós dois. Seu corpo em cima do meu e sua mão livre explorando da minha cintura ao meu pescoço me faziam sentir dominada e ansiosa, porém, desejando mais.
       ─  Shawn ─ imploro entre beijos ─ Por favor...
       Tendo meus pedidos minimalistas negados, ele encosta seu corpo mais no meu na intenção de abrir minhas pernas, e quando seus dedos entraram em mim, senti algo que nunca senti antes.
       Dor.
       Mas uma dor boa. Mista. Daquelas que você paga pra ver o que acontece depois dela.
       Shawn começou a chupar com desejo meu peito esquerdo, que cabia perfeitamente em sua boca, como se fosse feito para ele (claro que não é porque é super pequeno). Meu corpo despertava pequenos choques em todas as partes e seu som saia em forma de gemidos, palavrões, e xingamentos. Dios mio, que tesão de homem.
       Em minutos meu corpo já estava pronto para gozar, mas Shawn para. Porra.
       ─ Ainda não, bonequinha ─ diz se erguendo após minha reclamação eminente ─ Quero aproveitar o máximo de você.
       Shawn me vira de costas e ouço-o tirando suas vestes de baixo e colocando preservativo, e logo em seguida agarra meu quadril, colocando minha pélvis em cima de seu colo. Ele começa beijando minhas costas nua enquanto as pontas dos seus dedos das mãos exploram suavemente minha cintura e quadril. Porra, esbravejo sussurrando.
       ─ Você é linda. Incrivelmente linda ─ diz baixinho, como se estivesse falando para si mesmo.
       Mendes me coloca na mesma posição anterior e se ergue até seu rosto encontrar o meu lado a lado, deixando sua mão esquerda agarrando o lençol e a direita o meu quadril. Enquanto acaricia meu pescoço com beijos por minutos me deixando mole, levanto meu quadril para procurar algum contato e mostrar que estou impaciente fazendo-o rir.
       ─ Escuta, Ana ─ diz ao meu ouvido em meio à beijos. Hum, esbravejo ─ Você nunca fez isso antes, não é?
       Arregalo os olhos e fico vermelha, e ele ri.
       ─ Você está proibida de não me avisar se quiser parar ─ Diz me olhando e concordo com a cabeça.
       Ele me penetrava lentamente enquanto estimulava meu clitóris com a mão direita, que antes usava para me dar sustentação e tirou após eu apertar minhas pernas nele. Aos poucos aquele movimento de vai e vem me deixava louca querendo mais, e foi assim até ele entrar todo dentro de mim.
        À essa altura, a única coisa que ele segurava era o meu quadril com as duas mãos enquanto me fodia como se me odiasse ─ com força. Mierda! Hijo de puta! Eu conseguia sentir ele sorrindo à cada grito que eu dava.
        Gozei naquele pau em minutos.
        Eu fiquei completamente paralisada na cama, sem forças e sem saber o que, quando, como fazer. Após ele sair de dentro de mim, ouço barulhos comuns de ambiente e apago no sono.

16:20

         Acordei há 5 minutos com notificações do meu celular da minha mãe perguntando aonde estou. Falei que estava com Taylor pra não ter que responder um questionário.
         Mas agora, atenção, momento fofo: Shawn dormindo do meu lado de boca aberta. Ele deitou com uma distância de um palmo de mim respeitando meu espaço ─ depois de me foder como uma prostituta. Realmente fofo.
         Me visto silenciosamente e saio da casa dele em direção à minha. Agora só preciso de um banho no meu chuveiro, e dormir na minha cama.


Dois dias depois

Shawndiota
Onde cê tá?

Ana
em casa

Shawndiota
😔😔😔

Ana
não me diga que você acordou agora

Shawndiota

Tô com saudade

Ana
você acordou agora?????

Shawndiota
Posso dormir aí?

Ana
não

Shawndiota
Tô indo 🌷

Ana
não!!!!

O IDIOTA DA CASA AO LADO | RemakeWhere stories live. Discover now