Capitulo 3 - memórias

31 2 3
                                    

Sakura Haruno

Era uma manhã de segunda-feira, e o sol começava a iluminar o quarto suavemente, abri meus olhos lentamente, me sentindo sonolenta e desorientada por um momento. Olhei para o relógio ao lado da cama e vi que eram seis da manhã. Me sentindo um pouco grogue, devido ao sono esfreguei meus olhos. Saí do quarto me arrastando e caminhei até a cozinha, enquanto o café ficar pronto. Hoje fazia três meses que o Sasuke havia indo embora, dizendo que estava atrapalhando a vida dele, sem ao menos conversar para que eu pudesse tentar entender. Fechei os olhos lembrando de quando tudo era mais feliz, descobrir que fui enganada por alguém que você ama profundamente pode ser uma experiência devastadora e extremamente dolorosa.

a cafeteira alarmou avisando que o café estava pronto, me sentei enquanto saboreava meu café, e lia sobre o resultado do exame de um paciente, me sentia em paz e relaxada.

Meses antes

Adentrando na cozinha esboçando um sorriso vendo Sasuke com avental sujo de farinha ao tentar fazer panquecas, ele sabia caprichar e fazer um café da manhã maravilhoso, com a mistura perfeita de café e chocolate.

-Bom dia, meu amor! - cumprimentou sasuke beijando levemente os meus lábios.

Já com a mesa posta meus olhos continuaram fixos em sasuke que saboreava o café com serenidade enquanto estava entretido usando o celular.

-Trabalho a hora no café não - falei com a voz baixa.

- Pronto! Sem trabalhos. - falou sasuke com certa ironia.

sasuke esboçou levemente com um sorriso em seus lábios, pousando o celular sob a mesa, bloqueando em seguida. Enquanto terminamos o café, um nó se formava na garganta,e meu estomago embrulhava com o cheiro das panquecas que eu tanto amava.

-Está tudo bem? - perguntou sasuke.

concordei balando a cabeça, enquanto encarava séria enquanto avaliava cada minimo detalhe, cada expressão em seu semblante. Procurava qualquer resquício que indicasse alguma mudança nele, daquele sasuke que conheci há alguns anos.

-Sinto que algo está te incomodando - comentou, pousando sua mão em meu rosto.

-Não é nada demais, apenas estou preocupado com o resultado do meu paciente - menti.

Ao contrário do que meu rosto mostrava, dentro de mim sabia que havia algo errado. A cada ligação durante a madrugada ou as mensagens que ele recebia durante o café da manhã. Preferi mentir que estava preocupado com um paciente do que prolongar uma conversa que iria me machucar no final. Eu amava trabalhar no hospital, era como se fosse o meu segundo lar. Costumo dizer que nasci para ajudar e ver meus pacientes saírem com um sorriso no rosto após cada consulta.

sasuke enxugou duas mãos em um pano que estava pendurado na porta da geladeira após lavar os pratos, o mesmo me puxou para próximo de si, colocando seus braços em volta do meu pescoço, e ali me permiti sorrir. Mesmo sabendo que ali não havia mais amor .

-Me promete duas coisas? - perguntei arqueando as sobrancelhas tentando arrancar algo dele

-o que você quiser - sorriu sasuke depositando um beijo em minha testa.

-Que nunca irá mentir para mim, e todas as manhãs que eu acordar irá continuar me amando igual a primeira vez que nos conhecemos.

-prometo, meu amor. - disse sasuke me abraçando, enquanto sentia seu cheiro.

Talvez o amor que eu sentia por ele era um misto de pequenas sensações desde que nos conhecemos na faculdade, eu me sentia seguro e confortável em seus braços. Onde sasuke jurou um amor seguro e feliz, mesmo sabendo que eu iria me machucar, preferi ignorar todo o mal estar e minha intuição. Me permiti desfrutar de um momento tranquilo antes de começar a rotina do dia. Eu sabia que havia muito trabalho a fazer, mas decidi que não deixaria a tristeza dominar seu dia.


notas finais :

ooooi amores! feliz 2024 meio atrasado kkkk e feliz carnaval.

hoje volta oficialmente as postagens de free fall ,espero que gostem e permaneçam aqui comigo, esse ano tenho muitas surpresas <3

free fall - kakasakuWhere stories live. Discover now