Capitulo 8- estradas não percorridas

18 3 7
                                    

Kakashi Hatake

Minha cabeça estava longe, a beleza de Sakura me deixava desnorteado, havia coisas nessa história que não se encaixava, sentia que eu estava entrando e uma teia que isso poderia fatal. Porém, eu tinha certeza de que Sakura era apenas uma vítima nisso tudo, eram tantos porquês para poucas respostas.

Caminhava em passos lentos com minhas mãos em meu bolso, pensando até que ponto sasuke teria ido, quando retirei o esqueiro que eu guardava e um dos meus bolsos, soltei um suspiro e levei o cigarro em meus lábios. 

- Deixe essa merda pra mim - disse shikamaru segurando meu braço. 

— Por que está aqui? - perguntei curioso me virando para ele sem entender, fazia alguns meses que ele estava fora em missão. 

— Todos queremos saber o porquê sasuke morreu, mas você não era pra esta investigando isso sozinho, a morte dele está além de apenas uma fatalidade. - comentou 

— Você não veio aqui apenas para tentar impedir de fumar ou de investigar sobre o sasuke. Tem algo mais nisso não é?

Olhei para shikamaru que tinha sua expressão séria, não era do seu feitio ter cara fechada, ele escondia algo sobre o assunto pela primeira vez me senti um pouco nervoso.

— Não - sorriu - você me conhece bem demais Kakashi - sensei, pelo pouco que investiguei o sasuke fazia parte de uma organização criminosa, e a Sakura era só um disfarce para algo mais complexo. 

— Eu não gosto de enrolações shikamaru! O que a Sakura tem a ver com isso? - falei nervoso 

— O sasuke esconde um chip onde guarda o nome das pessoas que fazem parte dessa organização, ele Iria usar isso para fugir da vila da folha e sumir, mas parece que algo deu errado, ninguém sabe onde ele escondeu e bem provável que venham atrás da Sakura por isso. 

— Mas porque um casamento shikamaru? - perguntou sem entender 

— Porque ninguém iria desconfiar de um cidadão da vila da folha, ajudando a organizar um ataque a própria vila, ainda mais casado com a grande médica Sakura haruno, por isso Kakashi-sensei te peço para não se envolver nisso. 

— Eu não posso shikamaru... De todas as estradas percorridas, pela primeira vez sinto que não posso deixar algo pra trás. Principalmente ela, tenho que protegê-la nem isso que custe a minha vida. 

— Eu sabia que estava apaixonado por ela, já que não posso te impedir, irei ajudá-lo no que for possível. 

O trovão anunciava que um temporal estava por vir, olhei para o céu quando um pingo de chuva caiu sob meu rosto, enquanto shikamaru soltava a fumaça entre seus lábios. Quando o rádio que estava pendurado na roupa dele começou a transmitir a notícia 

"Atenção, o hospital de konoha está sob ataque" 

"Atenção, o hospital de konoha está sob ataque" 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
free fall - kakasakuWhere stories live. Discover now