Capitulo 10- O Início Do Fim

11 1 9
                                    


Kakashi Hatake

O barulho das explosões era aterrorizante, meu coração se apertou ao ouvir o chamado através do rádio. Shikamaru suspirou pesadamente colocando suas mãos atrás da cabeça, seu rosto mesmo demonstrando descontentamento e preguiça de pequenas coisas, ele olhou para mim e sabia que mesmo se tentasse me impedir seria em vão. Meu pensamento estava em Sakura, não tinha como saber se ela estava bem ou não e isso me afligia ainda mais, sendo que esse ataque foi completamente inesperado, eu só queria chegar lá.

- Antes de irmos você precisa saber de duas coisas- comentou shikamaru serio

— O sasuke trabalhava para uma organização chamada akatsuki, ele tranquilamente transitava entre o covil da organização e a vila da folha. Não sei exatamente qual era o plano dele, mas parece que a Sakura era a cobaia nisso tudo. O ataque de hoje com certeza é apenas um aviso ou um recado, não sei bem dizer. Então sugiro que se você for entrar nessa briga pense bem antes de lutar de qualquer forma Tsunade não vai querer se envolver com uma guerra maior, apesar dos pesares você dois irão precisar sair de konoha até a poeira baixar

— konoha está em processo de troca de hokage, e uma guerra nesse momento seria uma ótima oportunidade para tomar a vila e tudo acabar em um caos e fugir Isso não seria problema, mas qual é a outra coisa?

- A Sakura pode não está viva quando chegarmos lá ou se levaram ela para fazem uma troca e como sabemos a hokage não vai querer se meter nisso, eu não sei se entendeu o que eu quero dizer é que pode gerar uma guerra de kohoha e as outras vilas caso você entre nisso.

- Eu estou pouco me lixando se vai ter uma guerra ou não, antes de ser Sakura ser a médica daquela merda de hospital ela é um ser humano mais incrível e corajoso que já conheci e se for para matar por ela ou qualquer um inocente, e qualquer um que esteja na minha frente irei fazer sem exitar.

- Tudo bem kakashi - suspendeu os braços em rendição, não é à toa que você é o líder da atual equipe - sorriu shikamaru

Corremos em direção ao hospital que não estava muito longe dali, o cheiro da fumaça era tão forte que chega a queimar as minhas narinas. Shikamaru jogou duas armas para mim, corremos para a entrada do hospital, shurikens foram jogadas em nossa direção e desviei me escondendo em uma parede próxima à escada que iria para o primeiro andar.

- Precisamos nos separar se ficarmos aqui, vai ser mais fácil nos encurralarem, por enquanto eles estão jogando shurikens aleatoriamente para acertar.

Corpos estavam caídos na entrada principal e no pé da escada, médicos e enfermeiros gritavam desesperadamente a procura de abrigo, a cada barulho de bomba ou tiro que era disparado um olhar de pavor era direcionado a mim.

Me encaminho em direção ao corredor quando vejo sakura e ino correndo até o elevador, ino apertava despertadamente o botão do último andar, tiros são direcionados a elas, ino saiu do meu campo de visão e sakura atordoada se abaixou, corri até a mesma me jogando sob seu corpo caindo dentro do elevador.

A mesma envolveu seus braços em minha cintura permanecendo de olhos fechados, com sua respiração pesada e o corpo trêmulo, sai de cima da mesma para que não a machucasse.

- você está bem sakura ? - perguntei preocupado

-acho que sim... O que está acontecendo? - perguntou sem entender

-o hospital está sob ataque e parece que estão aqui por sua causa.

Me encostei na parede do elevador,fechei os olhos e respirei fundo quando senti um queimor em minha costela, coloquei minha mão esquerda do no local e percebi que havia sido atingido por uma bala. Mesmo com a dor que ia se tornando insuportável, está do lado de sakura era uma tremenda paz.

Sakura permanecia em silêncio e olhava fixamente para um pequeno envelope, com sua expressão tensa, ela abriu o documento enquanto lia atentamente não pude deixar de reparar que lágrimas escorriam em seu rosto.

-o que tem nesse envelope sakura? - perguntei com certa cautela

- eu... eu estou gravida kakashi... e o sasuke está morto, agora a pouco tentaram me matar, não sei o que fazer.

Me aproximei de sakura envolvendo em um abraço, esqueci da dor do ferimento, do caos lá fora e tudo que estava por vir.

-shi... Não se preocupe sakura eu estou aqui por você e prometo proteger vocês até quando puder como se fosse a minha família.

-Mas kakashi, eu não posso deixa que você assuma uma responsabilidade que não sua.

— Sakura... cuidar de você não será problema nenhum, eu sou todo seu

Um gemido de dor escapou de meus lábios e sakura percebeu que eu estava ferido, sua preocupação era evidente e não tinha muito o que fazer naquele momento, apenas coloquei minha cabeça sob seu colo e meus olhos fora se fechando aos poucos mas pude ouvir algo sussurrado por ela

-sempre foi você kakashi...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

free fall - kakasakuWhere stories live. Discover now