Capítulos [69-70]

34 10 0
                                    

Capítulo 69 : Marcado por Beastman (4.6)

Embora Chu Ci não gostasse de ficar em um lugar quieto, o pedido de Lian Cen para morar junto o fez sentir que não era ruim viver neste lugar deserto por um período de tempo. Ele poderia aproveitar esta oportunidade para conversar com seu marido.

No entanto, Lian Cen é sempre quieto como uma galinha, ele estava cuidando da própria vida e lendo o livro. Ele simplesmente não teve chance de conversar com ele.

Chu Ci ficou sentado em silêncio a manhã toda e, depois de comer, finalmente não aguentou. Ele começou a fazer as pequenas ações, movendo as mãos ou movendo os pés.

A posição dos dois homens não estava longe, embora Lian Cen estivesse lendo, ele não podia ignorar a pessoa que não conseguia ficar parada ao lado. Depois de ler a mesma página por um longo tempo, ele disse: "Você não precisa ficar aqui o tempo todo". De qualquer forma, ele ainda não sente.

Chu Ci, que estava assediando loucamente o sistema em sua mente, foi imediatamente energizado depois de ouvir isso. Ele olhou para Lian Cen com olhos brilhantes e disse: "Sério?" Depois que as palavras caíram, ele percebeu que parecia muito óbvio. Ele restringiu sua expressão e disse: "Então, irei me familiarizar com este lugar. Afinal, vamos ficar aqui por um período de tempo." Depois de falar, ele fugiu como uma nuvem de fumaça.

Depois que a pessoa saiu, Lian Cen finalmente levantou a mão e virou a página.

Depois que Chu Ci deixou a casa abafada, toda a sua pessoa estava confortável. Ele esticou a cintura e depois foi passear.

Na verdade, ele não tinha nada para fazer neste lugar remoto, exceto olhar em volta.

Esta casa de campo não era tão grande quanto a família Lian. Exceto que a casa principal era a mesma da família Lian, os outros lugares eram semelhantes em estilo.

Chu Ci vagou em um círculo e subconscientemente começou a procurar por qualquer flor desabrochando ao seu redor. A fragrância que ele sentiu na casa era muito confortável, mas foi apenas por um tempo. Ele nunca a cheirou antes e não sabe que tipo de flor era. No entanto, ele vagou a tarde toda sem ver uma flor desabrochando.

Ele olhou para a cerca alta e disse para si mesmo: "Está lá fora?"

Nesse momento, o celular de Chu Ci tocou, ele olhou para o céu e percebeu que o dia havia passado.

O celular foi dado a ele por Lian Shan antes de vir para cá. Mais tarde, quando as pessoas da família Lian traziam as coisas, eles o chamavam do lado de fora do portão e ele saía e pegava as coisas.

Chu Ci apressadamente chegou ao portão e descobriu que era o próprio Lian Shan quem veio entregar as coisas desta vez.

Lian Shan entregou duas caixas de refeição e um saco de papel para ele e disse: "Sir Lian Cen está bem hoje?"

Chu Ci pesou as coisas em sua mão e disse alegremente: "Ele é muito bom. Por que você pensa nele? Que tal entrar para dar uma olhada?"

O rosto de Lian Shan ficou preto, ele olhou para ele e se virou diretamente para entrar no carro que dirigia.

Chu Ci olhou para o carro desaparecendo de seu campo de visão e encolheu os ombros: "Por que tenho a sensação de que Lian Cen está gravemente doente?"

Pensando nisso, Chu Ci de repente teve um mau pressentimento.

Chu Ci balançou a cabeça e jogou o pensamento confuso para o fundo de sua mente. Mesmo que algo acontecesse, ele só poderia viver e morrer com Lian Cen.

Rabanete azarado ocupou o assento novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora