Capítulos [125-126]

23 8 0
                                    

Capítulo 125 : Ele se tornou o imperador do cinema (7.8)

Um mês se passou em um piscar de olhos.

Chu Ci saiu do veículo recreativo de Quan Gan após a refeição, como de costume.

Desde aquela época, ele era puxado por este homem todos os dias para almoçar, e apenas para fazer uma refeição.

Ele estava muito feliz no começo, mas foi diminuindo gradativamente nos últimos dias.

Chu Ci acabou de entrar em seu galpão de descanso e Xiao Liu lembrou: "Chu-ge, depois de mais uma cena à tarde, você finalizará".

"Eu sei." O tom de Chu Ci era obviamente um pouco insatisfeito, mas Xiao Liu sabia que a insatisfação não era dirigida a ele.

A finalização também significa deixar a equipe em breve. Chu Ci se virou para olhar o veículo recreativo atrás dele e suspirou suavemente. Então ele reclamou para o sistema em sua mente: "Já comi tantas vezes no carro dele. Agora todo o pessoal sabe que tenho um caso com ele. Mas ele simplesmente não tem um relacionamento claro comigo! Não me diga que ele quer que eu tome a iniciativa? Eu o persegui em tantos mundos, ele não pode tomar a iniciativa um pouco?"

"Também acho que não entendo a mente dele." O sistema também ficou um pouco confuso: "É razoável dizer que ele tem memórias relacionadas e obviamente está cuidando de você. De acordo com sua personalidade anterior, ele não pode suportar isso."

Chu Ci também não conseguia entender.

De repente, ele franziu a testa: "É por causa desse respeito? Será que ele se sentiu inferior porque não pode fazer isso, então não se atreveu a esclarecer o relacionamento comigo?"

O sistema disse baixinho: "Você acha que ele parece uma pessoa inferiorizada?"

"Certo. Acho que ele é bastante autoconfiante." Como não era esse o motivo, Chu Ci disse com raiva: "Não me diga que ele só quer dormir comigo?"

O sistema não podia deixar de lembrar: "Ele não dormiu com você, você nem entrou no quarto dele à noite, é razoável dizer que você tirou uma pequena vantagem dele".

"Sistema, você é minha pessoa ou a pessoa dele?" Chu Ci disse com raiva: "Você realmente o ajuda a falar? Estamos na mesma frente."

O sistema disse silenciosamente: "Estou dizendo a verdade!"

"Oh!" Chu Ci olhou para o veículo recreativo de Quan Gan novamente e disse: "Mesmo que ele não confesse, irei atrás da minha finalização." Então ele pegou o roteiro no banquinho e sentou-se para estudá-lo.

De acordo com sua observação, Quan Gan era um homem frio por fora, mas profundo e apaixonado por dentro! Ele não acredita que seu charme era tão pequeno!

Neste momento, Quan Gan observou o homem do lado de fora pela abertura da janela, como de costume.

Hoje em dia ele obviamente sentia que Chu Ci não estava muito feliz. Além das refeições diárias, também diminuiu o número de vezes que tomava a iniciativa de perturbá-lo.

No entanto, ele não sabia por quê.

Vendo este homem infeliz, ele subconscientemente quis fazer alguma coisa.

Quan Gan olhou para o roteiro ao lado, estendeu a mão e o virou.

"Você quer que eu dê ao seu pequeno amante algumas cenas extras para acompanhá-lo por um tempo?" De repente, ele se lembrou do que Qian Luo disse quando jantou com ele ontem.

Quan Gan perguntou ao assistente que estava arrumando a mesa: "Chu Ci vai finalizar hoje?"

"Sim." O assistente acenou com a cabeça e disse: "Eu ouvi seu assistente Xiao Liu dizer que eles têm uma cena restante à tarde."

Rabanete azarado ocupou o assento novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora