Capítulos [89-90]

23 8 0
                                    

Capítulo 89 : Compra forçada, casamento antes do amor (5.8)

Chu Ci originalmente queria esperar que Yu Yuan admitisse voluntariamente que se apaixonou por si mesmo, mas não esperava ouvir tal frase. Parecia muito bom a grosso modo, mas quando ele pensou sobre isso com cuidado, descobriu que este homem nunca acreditou em si mesmo.

Ele disse duvidosamente: "Você não acredita na minha confissão, então o que você acha de mim?"

Yu Yuan de repente não sabe como responder. Ele só podia dizer teimosamente: "Como, onde há tantas razões."

Vendo que seu plano era um sucesso, Chu Ci curvou os cantos da boca.

De repente, ele se lembrou de um problema e disse: "Então você leva todas as minhas confissões como uma piada?"

Yu Yuan assentiu honestamente.

Chu Ci olhou para Yu Yuan e não falou. Ele não pôde deixar de se sentir um pouco impotente, porque era difícil dizer a ele que ele não era o Ji He original, então Yu Yuan não acreditava que também era de se esperar.

No entanto, ele ainda olhou seriamente para Yu Yuan, dizendo: "Eu juro que todas as confissões que eu disse antes são verdadeiras".

Vendo que Chu Ci se importava com seus pensamentos, Yu Yuan assentiu e disse: "Eu acredito em você."

Chu Ci originalmente ainda queria dizer algo, mas ele apenas deixou estar. Como Yu Yuan já gostava dele, não vamos mencionar as coisas anteriores.

Ele orgulhosamente se exibiu ao sistema: "Como assim, minha intuição está certa. Minha vida soma centenas de anos em vários mundos não foi em vão."

O sistema concordou: "Nada mal, há progresso".

Quando ele queria falar mais com o sistema, Yu Yuan de repente se sentou e olhou para Chu Ci seriamente: "Você ainda não me prometeu!"

Chu Ci retirou seus pensamentos e congelou por um momento, e então olhou para Yu Yuan, que não estava usando nada na parte superior do corpo, e disse pensativo: "Prometo o quê?"

Yu Yuan olhou para o homem perplexo e disse com tom ofendido: "Prometa-me que você não pode ser muito próximo de outros homens, especialmente do seu ex-namorado. Longe dele, é melhor nunca mais vê-lo!"

Só então Chu Ci percebeu que ainda estava zangado com o assunto esta manhã. Ele riu e não pôde deixar de querer intimidar o homem novamente.

Ele ergueu as sobrancelhas e disse: "Você só gosta de mim um pouco agora e depois me pede para fazer tanto?"

Yu Yuan abriu a boca, seu rosto corou enquanto ele levantava a voz: "Eu gosto muito de você agora!"

Chu Ci ainda não parecia jogar o suficiente e continuou: "Não sei quem me disse esta manhã com palavras justas que ele absolutamente não vai gostar de mim!"

Yu Yuan realmente disse com ousadia e autoconfiança desta vez: "Porque você é meu primeiro amor, e eu nunca gostei de homens, como eu sei como é gostar de alguém?"

Chu Ci sentiu que já havia sido intimidado o suficiente. Ele se levantou e caminhou até a cabeceira. Ele esticou a mão e esfregou a cabeça de Yu Yuan, dizendo: "Por que você dormiu sem roupas hoje?"

Yu Yuan balançou a cabeça e evitou com sucesso a mão em sua cabeça, ele disse seriamente: "Eu originalmente não gosto de usar roupas para dormir, agora sou o meu verdadeiro eu. Além disso, não toque na minha cabeça como uma criança, agora sou seu namorado!"

Chu Ci olhou radiante para o homem sério e de repente abaixou a cabeça e beijou o rosto de Yu Yuan, dizendo: "Então, está tudo bem?"

Ele queria beijar diretamente seus lábios a princípio, mas ao se aproximar, de repente virou um pouco a cabeça e beijou seu rosto no final.

Rabanete azarado ocupou o assento novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora