.ℱelix Percebeu

383 33 39
                                    

tw: assédio(não é detalhado e nem descrito.)
...

🐶 ♡ 🐣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶 ♡ 🐣


Felix só não saberia dizer quando, mas já fazia algum tempo em que sua cabeça estava focando demais em Kim Seungmin. Talvez por eles terem a mesma idade e consequentemente tinham gostos em comum, mas realmente não fazia ideia do porquê de tudo isso.

Eles sempre foram próximos, isso está mais do que óbvio, mas eventualmente tudo ficou demais pode me entender? Sufocante, seria desse jeito que Felix descreveria aquela proximidade se fosse questionado. O grande porém e que nem era de forma ruim. Era estranho, estranho de forma boa, mas só por que era Kim Seungmin, se fosse outra pessoa Felix provavelmente se sentiria incomodado com tamanha aproximação, mas não com Seungmin. De qualquer forma, ele era diferente, único, uma exceção ao caso a parte.

Era inegável o fato deles serem diferentes. Felix era a definição de um sunshine. Adorável, um amante de contato físico e uma das almas mais gentis que você pode conhecer na vida. Já Seungmin era lógico, inteligente e charmoso, com carinha de mal mas que derretia sempre que recebia um cafuné ou um carinho gostoso na cintura. Ele era assim, não tinha o que fazer ou o que mudar, talvez para seus fãs aquilo estava muito bem guardado e escondido, mas era impossível esconder, era óbvio até demais para todos os seus integrantes. Como não seria? Seungmin tinha todos os olhos para ele mesmo não os tendo. E esquisito, mas faz total sentido. Mesmo quando eles não estavam juntos, se percebessem sua mente estavam não intencionalmente vagando em como Seungmin era engraçado ou envolvente. É definitivamente uma situação difícil, principalmente para nosso querido e aclamado Lee Felix.

Foi cansativo. O australiano estava deitado na cama, devia ser pouco mais que uma da manhã. Tinha sido um dia difícil e estressante, práticas intensas com o DanceRacha. Felix estava exausto. Tudo o que ele presava naquele momento era dormir, desligar completamente do mundo.

Ele vestia uma camiseta longa e larga, junto a uma bermuda de moletom que batia para lá do joelho. Os músculos das costas estavam rígidos e a cada segundo em que o colchão macio em baixo dele fazia contado com aquele lugar ele podia se sentir gradualmente mais relaxado, quase cedendo ao sono. Bem, quase.

Batidinhas suaves na porta chamaram a sua atenção, eram fraquinhas e quase imperceptíveis. Muito provavelmente Felix não as teria ouvido se o silêncio do dormitório não beirasse ao irreal.

Suspirou pesado, sentindo seus braços tensionarem e ele não tinha um pingo de vontade de levantar.

TOC, TOC. Foi um pouquinho mais forte dessa vez.

Felix queria matar quem interrompia seu descanso no fim do dia, ele gemeu levantando apenas o torso, apoiando-se sobre os ante braços.

A maçaneta girou, e o barulho baixo da porta abrindo chamou a sua atenção.

Ele estava puto, sua cabeça doía e a veia saltada na testa já não era uma novidade.

Quando estava prestes a expulsar qualquer pessoa que sequer ousou bater na sua porta as uma da manhã, quem apareceu no seu campo de visão limpou seus pensamentos mais raivosos.

.𝑾𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏?, Seungmin Centric.Onde histórias criam vida. Descubra agora