.ℋan entendeu

332 35 40
                                    

                       🐶 ⁠♡ 🐿️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                       🐶 ⁠♡ 🐿️

Han eventualmente aceitou bem  Seungmin. Mesmo que o começo da relação desses dois fosse um tanto quanto conturbada no começo - méritos total a carteirada que ele deu em Seungmin -.

Era difícil explicar Seungmin, ele era estranho.

"Eles se conhecem?"

Palavras do próprio Lee Minho, no 2 Kids Room, EP 11.

Não sei.

Essa seria a resposta de Jisung provavelmente daria a ele. E é engraçado por que nem é de propósito me entende?

Eles estão nesse nível de proximidade que, por exemplo, Jeongin e Seungmin tem?

Não, concerteza não. Entretanto tinha algo que batia diferente, soava diferente. Diferente de tudo que Han já tinha se acostumado. Diferente da proximidade que ele tinha de Minho ou a colegagem com Felix, diferente da irmandade dele com ChangBin e a parentalidade com Cristopher, diferente da amizade com Jeongin e definitivamente diferente da pirraça com Hyunjin.

Diferentes, desconhecidos, amantes.

Isso era Kim Seungmin e Han Jisung.

Incomuns e estranhos um para o outro. Tipo de dupla que não se imagina mas que parece certa. Tipo de amor que por não ser  compreendido e deixado de lado justamente por não ser comum.

A questão é que Seungmin e mais articulado mentalmente que ele, o que em outras palavras quer dizer que Jisung e menos inteligente que o Kim, então, vendo por esse lado, Jisung não tem nem as mínimas chances de tentar brincar com Seungmin, pregar peças ou coisas do tipo. Diferente do que ele fazia com Jeongin ou Hyunjin, Han não podia se dar ao luxo de tentar zombar de Seungmin, por que a chance dele voltar com ideias mirabolantes eram mais do que grandes.

Se Seungmin era a calmaria constante e a beleza inteligente Jisung era o completo oposto. Ele é impulsivo e estérico, falante com quem quer e aberto a seus problemas psicológicos com quem pode.

E Seungmin pode. Seungmin estava lá com ele nas suas crises de ansiedade constantes. Um ombro amigo, um pensamento conjunto que Jisung sabia que encontraria no seu filhote.

Hoje foi um dia daqueles.

Jisung estava sozinho no estúdio, escrevendo por horas seguidas sem nem sequer se lembrar de comer ou dormir, cansado e com dor de cabeça, mas ainda sim não iria sair dali até terminar aquela merda.

A letra dá música não fazia o menor sentido para Han, que continuava embaralhando as palavras e confundindo as estrofes. Metáforas que não faziam sentido e toques sem coordenação estavam enlouquecendo Jisung, que estava a beira de explodir. Nervoso e estressado, ele estava a semanas tentando escrever e simplesmente não estava indo.

Ele rangeu os dentes quebrando o lápis sem nem perceber por conta força que foi colocada contra o objeto.

Jisung tinha esses problemas de raiva, de não conseguir se controlar e isso afetou muito o seu mental, principalmente no pré début. Jisung odiava não conseguir se controlar e acabar gritando ou até mesmo batendo em alguém por causa disso.

.𝑾𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏?, Seungmin Centric.Where stories live. Discover now