.ℋyunjin aceitou

232 23 15
                                    

Seungmin sempre foi e sempre será uma excessão para Hyunjin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seungmin sempre foi e sempre será uma excessão para Hyunjin. Ele nunca rejeitaria nada que viesse do Kim, não importava o que fosse.

E agora, com Seungmin sentadinho do seu lado, em cima do sofá macio, parecendo tão suave quando o tecido suede dele, assistindo um Dorama junto ao Hwang, Hyunjin tinha mais do que certeza disso.

Seriamente, isso não devia ser uma novidade para nenhum dos meninos do Stray Kids, eles já estavam até que bem acostumados com o grude excessivo de Hyunjin com Seungmin. A forma em que  ele olhava para o homem mais jovem, com aqueles olhos brilhantes, profundos, um oceano cheio de mistérios tentando entender como alguém podia ser tão perfeito, e admirando todo o rosto e alma do Kim, como se fosse um homem nada discreto encarando a sua paixão.

E sem nem perceber, Hyunjin estava encarando Seungmin novamente. Vendo toda e quaisquer movimentações, até às imperceptíveis. Como por exemplo a forma em que Seungmin lambeu os lábios quando a cena que se passava diante a televisão começou a ficar interessante e tensa, ou até também o jeito em que Seungmin arregalava os olhinhos adoravelmente quando ele estava ansioso, saltitando que nem um filhotinho de labrador alegre com aquele belo sorriso.

Foi genuinamente adorável.

Se alguém lhe perguntasse qual que era um dos seus hobbies preferidos, Hyunjin certamente diria que era encarar Seungmin, por mais estranho que isso pareça. A companhia dele ao seu lado era tão bem-vinda que era até estranho quando ele não estava lá.

— ...Hyunjin? — A voz a anasalada de Seungmin o arrancou de seus pensamentos profundos, fazendo Hyunjin perceber que não estava nem piscando enquanto olhava para ele.

— Por que....? Por que me olha tanto? — Seungmin murmurou, com as sobrancelhas contraídas em confusão. — Tem algo de errado aqui? — Disse, olhando para os lados vazios ao seu lado, tentando achar motivo para Hyunjin não parar de olha-lo. Ele parecia tão alheio.

Não porra, ele quer que Kim Seungmin saiba que é nele que Hyunjin está se fixando, não no sofá, não em algum inseto imaginário. É ele quem o deixa tão atordoado e distraído.

— Não é nada, Minnie. — Ele se sentia o maior mentiroso do mundo. Como não tinha nada? Tinha tudo, tudo que podia ter tinha, era perturbador de tão extenso e completo de emoções que era, Hyunjin se sentia sufocado, querendo vomitar, querendo fazer qualquer ação que o tirasse daquela sensação de afogamento.

Sua cara provavelmente era estranha, já que Seungmin franziu os lábios numa expressão descontente. E então, ele se aproximou, com os joelhos, engatinhando de forma até engraçada se sua expressão não fosse tão penetrante. Hyunjin, escorado no braço do sofá, não se mexeu nem por um segundo, ao contrário, ele ficou parado, só encarando as pupilas de jabuticaba se aproximando cada vez mais. Elas eram tão escuras e profundas que chegavam ao ponto de serem parecidas a um roxo obsidiana, com belas estrelas distantes e brilhosas iluminando as íris. As pupilas se esbaldavam, se enchendo de vida com a sintonia, a linha que ligava ambos os olhares. Num choque, Hyunjin sentiu seu pulso ser puxado, levando todo o seu corpo mole para cima do de Seungmin, que deu uma risada gostosa, adorando o fato de estar irritando seu Hyung.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

.𝑾𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏?, Seungmin Centric.Where stories live. Discover now