Sempre com você...

76 7 8
                                    

Heyy Tokyo na área,mais um capítulo aqui pra vcs meus povos.Desculpem se minha escrita não é igual a da Tess,mas eu dei meu melhor e espero que entendam.

Boa leitura.

_______________________________

Chegando a festa,que por incrível que pareça estava sendo feita em um prédio muito lindo e muito alto.Adentramos ao local e ficamos encarando um pouco a faixa ridícula que meu primo colocou de sua futura empresa

“Em breve Kent Enterprises”

Não tinha um nome melhor?Mas fazer o que,né?É o lerdo do meu primo.

A festa até que estava cheia e com muita gente bonita que com certeza tem mais dinheiro que eu,talvez eu até consiga um novo investidor ou acionista.

— Se eu soubesse que a festa seria assim eu teria me arrumado mais — Cochichou Lena que segurava Louise nos braços e eu Lex

— Não seja idiota, você está linda e quem falar o contrário eu mato — Falo sem pensar e vejo a morena corar com minha fala

— Obrigada — Disse quase num sussurro mas deu para ouvir

Uma música calma começa a tocar,Clark arranjou uma banda de Jazz para tocar em sua festa,pelo o visto ele deve ter tido um trabalho enorme para contratar essa banda eles até que são bem famosinhos,mas não muito.Eu contrataria uma banda melhor para uma “inauguração”.

A primeira pessoa que procuro enquanto andamos até nossa mesa marcada é meu meu primo que por incrível que pareça não estava em lugar nenhum .Nos sentamos em nossa mesa e decidimos conversar um pouco sobre a festa “boa” de meu primo,ele podia pelo menos ter colocado uma banda mais famosa pois a música não é das melhores e sinto que mais tarde ficarem com dor de cabeça.

— É tudo tão lindo — Fala Lena admirada com o local

— Já fui em festas melhores — Digo finalmente vendo meu primo se aproximar de nós

— Kara,minha querida prima,o que acha da festa?! — Pergunta com seu tom de voz um pouco mais alto pois a banda que ele contratou está tocando extremamente alto. Acho que vou ficar surda.

— Legal! — Minto, não está nada agradável.Está parecendo mais um boteco mesmo sendo uma festa chique em um prédio lindo

— Ah!Olha quem chegou,meu amigo — Aponta para o homem atrás de mim,como sou curiosa,olho por cima do ombro para ver o idiota que é amigo de meu primo e…puta merda. — Bruce Wayne!Meu garoto,meu amigo e minha pessoa favorita nesse mundo todo — Fala Clark com sua voz um pouco estranha, não acredito que já esteja bêbado.

— Boa noite,Clark — Diz Bruce apoiando seu braço em meu ombro como se já fôssemos íntimos — Como está, senhorita Zor-el? — Pega minha mão que estava em cima da mesa e a beija como um cavalheiro.

— Estou bem… —Não posso negar que aquilo me deixou um pouco sem jeito,Bruce certamente é um homem interessante.

— Prazer sou Lena Luthor — Diz Lena se levantando bruscamente de sua cadeira.Ela ergue sua mão para cumprimentar o homem e como sempre Bruce tenta beijar a mão da morena mas ela acaba transformando isso em um aperto de mão…o que deu nela?

— Prazer senhorita Luthor — Fica sem jeito e se senta em uma cadeira próxima a mim

— Posso te perguntar algo,Bruce? — Pergunta Lena que estava curiosa com o homem sentado ao meu lado

— Claro senhorita — Bruce diz com um belo sorriso em seu rosto

— Onde conheceu Kara? — Pergunta

Por Nós • Karlena/SupercopWhere stories live. Discover now