O começo de uma guerra antiga

64 9 5
                                    

Heyy gente,Tokyo na área.Desculpe pelo o atraso da fic,mas em compensação deixei ela um pouco maior do que as anteriores.Mais uma vez me desculpem pelo o atraso...Tess n apareceu mais.Qualquer notícia que eu tiver dela avisarei para vocês.É isso e obg por lerem esse aviso.

Boa leitura

_______________________________

Hoje,ou melhor,agora estou prestes a confrontar Diana pois a mesma roubou meus acionistas e investidores. — Como ela pôde fazer isso?.Minha determinação é inabalável e minha postura inquebrável, mas no momento em que chego à porta da empresa de Diana, me deparo com minha irmã bloqueando meu caminho e me impedindo de entrar

— Kara, não faça isso — Alex diz, seus olhos castanhos suplicantes. — Você não sabe o que Diana é capaz de fazer

— Ela também não sabe o que eu sou capaz de fazer. Aquela vagabunda roubou meus investidores e acionistas! — Eu respiro fundo, ignorando o aperto no peito. — Alex, ela cruzou a linha. Ela precisa pagar por isso!Eu preciso fazer a mesma coisa.Vou invadir uma sala de reuniões dela. — Digo tentando entrar novamente.

Alex tenta me impedir, mas eu insisto novamente. Empurro a porta e entro no prédio, determinada a enfrentar Diana. No entanto, antes que eu possa dar um passo em frente para finalmente entrar na empresa , Alex me segura pelo braço.Que força.

— Kara, espere! — Ela sussurra. — Eu liguei para Mike,eu sei que ele é único que pode te impedir de fazer loucuras. Ele já está chegando, por favor espere mais um pouco.

Mike,meu amigo de infância e um estilista excêntrico com um senso de moda único, aparece na entrada. Seus cabelos castanhos estavam com as pontas pintadas de rosa e ele estava usando roupas extravagantes que chamavam a atenção de todos. Ele me lança um sorriso malicioso quando me vê e Alex ergueu uma sobrancelha desconfiada.

— Kara, querida, vingança é um prato que se come frio, mas por que não torná-la quente e glamorosa? — Mike sugere.Eu fico desconfiada do que ele está falando e Alex bate a mão na testa. — Diana está participando de uma passarela de modelos esta tarde para conseguir mais alguns investidores. E se sabotássemos o vestido dela? — Sujeriu

Eu arqueio uma sobrancelha — Sabotar um vestido? Como isso vai nos ajudar?

Mike ri. — Vou criar uma suposição pra você miga, e se o vestido dela desmoronar na passarela “acidentalmente” — Fez aspas no ar — com certeza será um escândalo. A humilhação pública será nossa vingança perfeita e tudo na primeira fila amore.

Eu hesito, mas a ideia de ver Diana envergonhada me atrai. — Como faremos isso? — Pergunto e Alex apenas nos olha desacreditada de que vamos fazer algo assim,mas resolve ficar calada.

Mike puxa um vestido elegante de sua bolsa,um vestido belo e extravagante.Era como se Mike tivesse feito esse vestido — Este é o vestido que Diana usará. Eu costurei um fio solto na bainha. A cada passo que ela der na passarela, o vestido vai se desfazer.Não querendo me gabar muito,mas fui eu que fiz esse vestido e sinto até uma pena em eu ter que desfazer essa obra de arte — Ele fica alguns poucos segundos cabisbaixo mas logo ergueu a cabeça — Eu acho que vale a pena.

Eu dou um sorriso agradecido para Mike enquanto Alex apenas nos encarava lançando um olhar de “Vocês são loucos” — Mike, você é um gênio e eu te amo.

Alex franziu a testa, preocupada. — Kara, isso é perigoso. E se ela descobrir?Capaz dela matar todo mundo.Você não conhece Diana,Kara.

Eu olhei para Alex, determinada a colocar esse plano em prática e nada e nem ninguém irá me impedir —Eu vou fazer isso — declarei. — Vou arruinar o desfile dela

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por Nós • Karlena/SupercopWhere stories live. Discover now