000; prologue

40 6 1
                                    

SELENA LANCASTER

MUDAR PARA AQUI FOI A MELHOR COISA QUE FIZ, Nova Iorque era tão cinza e triste, aqui é tão amarelo e feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MUDAR PARA AQUI FOI A MELHOR COISA QUE FIZ, Nova Iorque era tão cinza e triste, aqui é tão amarelo e feliz. Eu sou nascida e criada em NYC, vim para Outer Banks para fins escolares, assim que terminei o ensino médio já apliquei para biologia marinha na UOB e assim que passei já arrumei minhas malas e mudei para cá.

Vejo o professor na minha frente sair da sala e quase todos os cinquenta alunos comemoravam, era o fim desse semestre, as férias de inverno começariam, todos ansiávamos por isso, já que hoje já é dia 23 de dezembro.

Finalmente férias!! — Kiara Carrera, a garota com quem divido uma república e minha melhor amiga, diz animada.

Eu e Kie ficamos amigas há dois anos, fazemos o mesmo curso e assim que entrei aqui, ela foi a primeira a me acolher e fazer amizade comigo, amo essa cacheada.
Moro em uma república com mais quatro pessoas além de mim e Carrera, todos são amigos meus, então a convivência é incrível.

Finalmente! Amo a faculdade, mas meu cérebro já estava fritando de ouvir falar sobre estrelas-do-mar! —falo guardando minhas coisas para sairmos da sala.

Saímos dali e fomos andando pelos corredores para irmos embora.
Você vai na festa na mansão do Kelce de fim de ano, né? — Kiara me pergunta como se fosse óbvio.

Que? Que festa é essa?

— Só a melhor festa universitária de todas! — ela estava empolgada. — A casa dele é enorme e ele contratou até música e bartender! Vai ser uma puta festa, Sel, você tem que ir!!! — balançou meu braço.

Eu vou ver, Kie... — digo incerta.

Eu não sou a maior fã de festas. Sei lá, nunca gostei muito, sempre fui mais de ficar em casa e ler um livro. Na minha adolescência até tentei sair mais, mas eu odiava tanto.

A cacheada chama a rede de táxis do próprio campus — já que a nossa casa é na mesma rua — e assim voltamos para nosso lar. Ao entrar em casa, vejo todos jogados nos sofás, mortos por terem acordado cedo provavelmente.

JJ Maybank — namorado da Kiara — estava tão jogado que quase caía no chão, ele pareci estar quase dormindo. JJ é uma ótima pessoas, muito engraçado e um amigo incrível;
Sarah Maybank — irmã do JJ — é uma das pessoas mais festeiras que eu conheço, ela não pode ver uma balada que já quer ir. Ela estava jogada por cima de John B;
John Booker — namorado da Sarah — é o mais sem noção, não pode deixar ele sozinho que pode acabar preso. Mas sem brincadeira, ele é demais;
E Pope Heyward, que é o cara mais nerd e divertido que eu conheço, ele faz medicina e vive dizendo que sempre quis ser legista, ele é esquisitinho mais é legal, amo esse garoto.

Deus, vocês estão mortos! — reclamo, largando minha chaves em um porta-chaves. — Qual é, gente, é férias!

Todos soltaram grunhidos cansados em sincronia.
Sabemos, por isso estamos assim. — Pope levanta a cara que estava grudada ao sofá para falar comigo.

Vocês são uns fodidos mesmo — Kie reclama junto de mim.

Vocês dizem isso porque ouvem sobre tartarugas a manhã toda, deve ser tão fácil! — JJ rebate.

Amor, você faz Educação física, cara — Kiara rebateu e todos riram.

Em minha defesa, é muito difícil, tá!! — tentou se defender.

Vocês não vão acreditar, a Selena disse que não vai para a festa do Kelce — Carrera muda de assunto.

O que!? — todos disseram quase em sincronia.

Eu disse que ia pensar! — me defendo.

Esse é seu jeito de dizer não, amiga — Sarah diz como se fosse óbvio.

Abri a boca e coloquei a mão no peito como se estivesse me sentindo ofendida.
É real, eu realmente não queria nessa festa. Todo ano desde que vim para cá meu ano novo e natal são em casa, lendo, vendo séries e comendo besteiras. Meus pais não vem me visitar muito, raramente. Nova Iorque é umas oito horas de carro, minha mãe odeia viajar de carro então eles não vem, não ligo muito para isso, sempre fui muito independente, mas sempre converso com eles.

Você tem que ir, é tipo a festa do século! — Pope incrementa a ideia.

Até você?? — falo como se eu estivesse sofrendo. Todos me olhavam torto, com toda aquela pressão não aguentei e então cedi: — tá bom, eu vou.desisto e eles comemoram. — Mas você vai me emprestar uma roupa, senhorita Carrera! — aponto para a minha melhor amiga.

Por que eu!? Pede para Sarah. — perguntou desconfiada.

Ei! — Sarah diz.

Porque você tem o tipo de roupa que eu gosto, — me aproximo da morena e aperto seu nariz bem de leve. — Sem ofensas, Sah — A loira pisca para mim como um símbolo de "ok".

Em seguida, todos nós nos arrumamos para sairmos para almoçar no Olive Garden que tem aqui perto. Como sempre, ficamos a tarde toda conversando e falando merda. Sinto que nós, "Pogues" — como eles chamam — somos uma família, eu me sinto eu com eles, não preciso e nunca precisei criar uma persona pra eles, eu me sinto acolhida e amada em níveis surreais, como nunca me senti antes, a gente se ama muito.

 Sinto que nós, "Pogues" — como eles chamam — somos uma família, eu me sinto eu com eles, não preciso e nunca precisei criar uma persona pra eles, eu me sinto acolhida e amada em níveis surreais, como nunca me senti antes, a gente se ama muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prologozinho de lei

gostaram??? Cap bem básico só para mostrar o estilo da fic mesmo.

VOTEM E COMENTEM!!!!

New year's day ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now