004; back in class

19 4 0
                                    

SELENA LANCASTER

O DESPERTADOR TOCA E TUDO QUE EU QUERO MAIS FAZER É DESLIGÁ-LO E VOLTAR A DORMIR, mas mesmo assim, o desligo e me levanto, pois hoje é a volta às aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O DESPERTADOR TOCA E TUDO QUE EU QUERO MAIS FAZER É DESLIGÁ-LO E VOLTAR A DORMIR, mas mesmo assim, o desligo e me levanto, pois hoje é a volta às aulas.

Hoje, dia sete de janeiro começo o quinto semestre da minha faculdade e eu não poderei estar mais feliz com isso. A coisa que eu mais gostava desde pequena era a praia, mas eu morava em Nova Iorque, então era um milagre eu ir para praias, o máximo era quando íamos para o litoral de Nova Jersey mas era bem raro. Mas mesmo assim eu tinha essa obsessão pela areia e pelo mar, especialmente o que havia no mar. Então, quando terminei o ensino médio decidi seguir a faculdade de Biologia marinha e foi minha melhor escolha. Me mudei para cá, conheci meus amigos e curso meu maior sonho.

Está frio em Outer Banks, visto uma camiseta de manga cumprida e coloco uma jaqueta puffer preta, vesti uma legging preta, calcei meu tênis vans preto e desci para a sala, esperando os pogues para irmos juntos. Lá embaixo já estavam John B e Pope sentados no sofá, ambos com cara de cansados, desacostumados em acordar cedo nessas duas semanas sem aula, praticamente. Passaram-se uns minutos até que todos estivessem prontos e assim fomos para a faculdade, vamos andando, já que é literalmente na mesma rua.

Ao chegar lá, cada um foi para seu andar, — tirando Kiara que ia para o mesmo que eu, óbvio — fomos para nossa sala e assim a aula começou. Anotei tudo que o professor falou que era necessário em meu laptop. Não sou uma aluna muito participativa, normalmente só respondo perguntas quando tenho certeza da resposta ou só
faço perguntas quando não as acho estúpidas demais para serem perguntadas.

Acabou as duas primeiras aulas e tivemos que mudar de sala pois agora seria uma aula mais prática, iríamos para o laboratório no andar acima ao nosso — o quinto.

Subi de escada conversando com a Carrera, assim que chegamos no quinto andar, ao pisar no corredor, bati de frente com um peitoral masculino. Mas não foi uma batida fraca não, ele estava andando rápido e eu também, foi uma trombada e tanto, quase caí para trás.

Desculpa... — peço, enquanto levantava a cabeça para ver quem era. — Há!ri sem humor ao ver que Cameron era quem eu havia esbarrado.

Ele olhou para baixo — olhou para mim — e riu. Ele riu.

Tinha que ser você, Lancaster! — brincou. Revirei os olhos e segui andando, — ou pelo menos tentei — mas o garoto me seguiu e me puxou pelo o ombro para me parar. — Tá com pressa?

— Na verdade sim, tenho aula agora e acredito que você também. — tento fugir dele, tentando acabar esta conversa.

Não, na verdade eu tenho treino agora, fui liberado antes — justificou. — Devia me ver jogar, eu sou muito bom.

New year's day ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now