002; new year's eve party

41 4 0
                                    

SELENA LANCASTER

AO CHEGARMOS, a maioria se separou para pegar bebidas ou explorar a casa — foi o que fiz —, fui junto de Sarah para pedir drinks ao barman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AO CHEGARMOS, a maioria se separou para pegar bebidas ou explorar a casa — foi o que fiz —, fui junto de Sarah para pedir drinks ao barman.

Eu vou querer um mojito! — Sarah gritou para o moço por conta da música alta.

E eu um... uma coca cola com uísque! — peço.

É para já, garotas! — Disse o homem.

Enquanto o cara fazia nossas bebidas, observo ao redor, várias pessoas do campus se pegando, enchendo a cara e fazendo atrocidades. A casa era praticamente uma mansão, tinha uns três andares, estamos apenas no primeiro. Pegamos nossas bebidas e subimos para o segundo andar, porque lá embaixo estava muito cheio.
Lá era um puta espaço coberto, tudo em mármore branco e janelas azuis-piscina.

caralho, esse lugar é gigante! — falo impressionada.

te falei, garota — Kiara diz se aproximando.

O que vão fazer agora?? — pergunto gritando, por conta da música alta.

dançar!

Dançamos ao som de "Feel so close" do Calvin Harris. Eu, Sarah e Kie dançávamos enfileiradas, eu estava no meio, Sah na minha frente e Kie atrás de mim, dançávamos conforme o ritmo.

Vejo um menino me observando de longe, ele tinha um cabelo meio estranho, loiro e repicado, sabe? Ele vestia roupas inteiramente brancas e parecia me desejar, não posso negar, ele é um gato, mas é apenas o começo da festa, vim aqui para curtir com meus amigos.

Depois de alguns minutos, eu e as meninas nos separamos e eu voltei para o bar novamente.
uma coca com uísque, por favor! — peço, falando bem alto para o barman entender.

Fico ali esperando ele me entregar minha bebida, enquanto isso, aquele mesmo menino que me encarava se aproximou de mim.
já pediu alguma coisa?

— O que!? — pergunto sem ter entendido uma palavra que ele havia falado.

Ele coloca seu rosto perto do meu ouvido e repete a frase.

Ah, já sim. — sorri simpática.

que bom!
Ele parecia estar meio naquela de tentar puxar assunto mas não ter o que falar sobre, ele queria conversar comigo, mas não sabia o quê, chega a ser fofo até.

O bartender me entrega minha bebida e já começo a beber. Provavelmente hoje vou sair daqui muito bêbada, sou fraca para bebida então preciso me policiar um pouco.
Me afasto da mesa do bar e vou em direção á sacada, queria beber em um lugar um pouco mais calmo — se possível — e também queria respirar um pouco, nunca estive em um ambiente tão cheio.
Bebia enquanto mexia em meu celular, apoiada no muro de vidro.

New year's day ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now