001; party preparing

48 5 3
                                    

RAFE CAMERON

ROUPA BRANCA É O MAIS CLÁSSICO POSSÍVEL DO ANO NOVO, e assim vou me vestir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ROUPA BRANCA É O MAIS CLÁSSICO POSSÍVEL DO ANO NOVO, e assim vou me vestir. Uma puta festa de fim de ano vai acontecer na casa que divido com meus amigos, quase todo mundo da faculdade foi convidado e muita gente vem mesmo. A festa é em poucos horas, já estou vendo o que vestir para ser mais prático na hora de me arrumar.

Tá a maior correria aqui em casa, tirando os barris de cerveja dos carro, o barman organizando seu equipamento na cozinha, o DJ se organizando na sala. Está tudo uma loucura e Kelce — o anfitrião da festa — está prestes a enlouquecer.

O motivo principal da festa — além do óbvio — é que para quase todos nós da casa vamos no formar no ano que vem, então decidimos comemorar isso junto com o Réveillon. Eu me formo ano quem vem, junto de Kelce. Faço educação física, honestamente, não ligo muito para o curso em si e sim para o que eu represento na faculdade: Quarterback do time de futebol americano da Universidade de Outer Banks. Sendo modesto, eu jogo para caralho. Joguei futebol durante minha vida inteira, durante a escola eu jogava em um time conhecido em Charleston, atravessava a balsa todos os fins de semana para jogos e treinos.

Honestamente, fico triste em pensar que esse vai ser meu último ano jogando pela UOB, gosto muito dos Lion Seekers, — como nos chamam — gosto muito do time em si, acho uma seleção de pessoas muito bem pensada. Porém, assim que eu terminar já pretendo focar em treinar muito para um dia conseguir jogar pela NFL, esse sempre foi meu maior sonho.

Rafe! — ouço a voz grossa de Kelce me chamando do outro lado da porta.

Pera aí! — digo indo liberar a porta para ele entrar.

Nossos quartos tem tranca digital, por senha, para não haver problemas de segurança ou privacidade.

precisamos de ajuda lá embaixo, o cara do bar quer testar uns drinks — explicou.

Assenti e assim desci para provar as bebidas que o cara tinha a oferecer. A festa é em duas horas.

 A festa é em duas horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
New year's day ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now