capítulo.1

130 12 35
                                    

{Alerta!!!}
Está história conte:
-sangue
-abuso mental
-abuso s€xu@l
-morte
-dr0gas
-álcool
-outros temas sensíveis.
Esses temas podem causar gatilho a algumas pessoas, por isso caso você leitor sinta algum gatilho sobre esses temas, sinta-se a vontade para sair e ler as outras histórias em meu perfil, más caso você queira continuar lendo está por sua conta e risco. Você foi avisado!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No ano de 1589 no Japão, em uma noite de lua cheia uma mulher estava dando a luz a sua criança em sua casa. Depois de alguns minutos a criança finalmente nasceu e a aparência dela deixou as parteiras e os pais surpresos, pois a criança nasceu com a pele branca meio pálida, cabelos prateados que brilhavam com o brilho da lua e os mesmo assim os pais amaram a aparência do pequeno que abriu um pouco os olhos que eram de cores diferentes. Um era um azul meio acinzentado e o outro era um vermelho sangue, isso era algo raro e deixou os pais do pequeno mais felizes ainda.

-Querido, nosso pequeno bebê é tão lindo!!Ele com certeza é um anjo que Buda nos mandou!! A mulher chorava enquanto segurava seu filho e logo o pai do pequeno se aproxima.

-Sim, ele é perfeito meu amor!! Qual nome nós daremos a ele?? O homem pergunta indeciso sobre qual nome dá para a criança.

-Jack, seu nome será Jack. A mulher sorri para a criança que havia dormido em seu colo.

-É perfeito, nosso pequeno bebê, Jack Kocho, seja bem vindo a nossa família meu filho. O homem abraça sua esposa e seu filho enquanto o brilho da lua iluminava o quarto.

Duas semanas haviam se passado e parecia que a cada dia já estava mais feliz, ele era bem calmo e também tímido quando era apresentado a outras pessoas que ficavam encantados com sua beleza e por isso queriam pelo no colo, más Jack se recusava a ser carregado no colo de outra pessoa a não ser sua mãe ou pai o que era algo muito fofo vindo de Jack.
.
.
.
.
.
Em uma manhã de primavera em 1594 a mãe de Jack estava dando a luz seu segundo filho enquanto Jack que havia completado 5 anos esperava junto a seu pai fora do quarto. Depois de alguns minutos a parteira os chama e eles rapidamente entram na sala e Jack vai imediatamente em sua mãe que estava cansada, então a parteira entrega o bebê para a mãe e revela que era uma menina o que deixou os três muito felizes principalmente Jack que ao ver sua irmã que estava abrindo os olhos sorri docemente para ele.

O que o deixa surpreso é que a bebê também sorri para ele e isso o faz ficar mais feliz ainda, a bebê tinha cabelos pretos igual a seus pais, pele branca meio pálida e seus olhos era um roxo pálido por conta dos olhos de seus pais que de seu pai era um azul pálido e de sua mãe um rosa pálido também. Jack pediu para segurar sua irmã e sua mãe assentiu e entregou a criança para Jack que não parava de sorrir.

-Mama, qual será o nome dela?? Tem que ser um nome muito bonito igual a ela!! Jack pergunta animado e sua mãe sorri para ele.

-O nome dela será Kanae, diga olá para sua nova irmãzinha querido. Assim que sua mãe termina de falar os olhos de Jack brilham e ele olha para Kanae.

-Olá Kanae, eu sou seu irmão mais velho me chamo Jack. Estou muito feliz em te conhecer Kanae!! Jack sorri enquanto abraça Kanae que ria e seu pais apenas observam felizes.

Jack nunca havia ficado tão feliz em toda a sua vida, porque ele queria muito um irmão ou uma irmã pois ele ficava sozinho algumas vezes por conta de seus pais trabalharem na medicina composta, mesmo que eles vivam bem e até são considerados ricos por algumas famílias, Jack se sentia sozinho quando seus pais estavam trabalhando e agora que tem uma irmã ele não ficará mais sozinha e poderá cuidar e protege-la.
.
.
.
.
.
Na tarde de outono de 1597, a senhora da família Kocho dava a luz a seu terceiro filho e pelo visto seria o último porque seu corpo não iria suportar ter outra criança e se isso acontecesse ela poderia perder o bebê ou até a vida, e isso foi informado por uma das parteiras que conversou com o senhor da família Kocho e seus filhos que ficaram muito preocupados, Jack que já estava com 8 anos, acariciava a cabeça de Kanae que  já havia feito 3 anos e estava muito preocupada.

Más logo a preocupação se torna felicidade pois a parteira informa que sua mãe estava bem e que a criança havia nascido e era uma menina. Os três entraram rapidamente na sala e se aproximaram da mulher que segurava a bebê que chorava um pouco, isso fez Jack e Kanae rirem e então Jack pegou a bebê no colo e começou a cantar parabéns ela, assim fazendo a bebê parar de chorar e começar a o encarar. A bebê tinha cabelos pretos, pele branca puxada para o pálido e seus olhos eram grandes e compostos que carecem de pupilas com apenas uma névoa com degradê roxo, lembrando olhos de um inseto, más mesmo assim eles os acharam lindos.

-Mama qual é o nome dela?? Ela precisa de um nome igual a ela, especialmente para ela!! Kanae falava animada com sua mãe que deu uma pequena risada.

-Tenho um nome bem especial para ela. Shinobu, o nome dela será Shinobu o que acham?? A mulher pergunta para as crianças que ficam encantados com o nome.

-É perfeito!! Esse nome é simplesmente perfeito para ela, combina muito com sua aparência!!! Jack fica animado junto com Kanae e seus pais dão um pequeno beijo um no outro.

As duas crianças dão as boas vindas a Shinobu que apenas os encarava sem fazer nada, mais logo ela começou a rir o que fez seus irmãos rirem também. A família Kocho estava bem grande, más isso não era um problema pois eles se amavam demais e isso era o que mais importava.

A cada dia que passava eles sempre pareciam felizes, e Jack sempre era muito atencioso e em qualquer oportunidade ele ajudava seus pais que demonstram orgulho de seu filho que ajudas os outros e sempre tem um sorriso meigo e calmo no rosto, o que encanta muitas pessoas de sua vila principalmente jovem de sua idade.
.
.
.
.
.
Já havia se passado 3 anos e era verão de 1600, Jack já estava com 11 anos, Kanae com 6 anos e Shinobu completou 3 anos. Tudo estava ocorrendo normalmente e pacificamente para a família Kocho, Jack era um belo garoto que encantava as garotas e até garotos de sua vila que pensavam que o albino era uma menina, e nesse dia Jack estava voltando com suas irmãs para casa depois de coletarem algumas ervas que sua mãe havia pedido.

Assim que entram em casa eles são recebidos por seu pai que parecia um pouco sério e então os chamou para o outro quarto e assim que eles entram os três ficaram surpresos, a mãe deles estava segurando uma neném que havia cabelos castanhos bem claros, pele parda e havia algumas sardas em seu rosto. Os três estavam em choque e não entenderam quem era aquela criança, más logo o pai pede para eles se sentarem e assim que se sentam ele explica que enquanto estavam fora os dois estavam sozinhos e ouviram alguém batendo na porta, quando abriram se depararam com uma cesta e uma carta e ao lerem descobriram que haviam abandonado a bebê porta deles por conta que a mãe dela não a aceitou por ser ao amante e por isso não queria que seu marido descobrisse que ela havia o traído.

Na carta não falava o nome da criança e eles agora nem sabiam o que fazer, eles pensaram em dala para outra pessoa más Jack rapidamente interviu e pediu para eles a adotarem, o que deixou os pais de Jack em choque, o albino não iria deixar que eles dessem essa criança para outra pessoa porque ele tinha medo de que a maltratem, e como eles tinham condições muito boas eles poderiam cria-la como filha deles e suas irmãs o apoiaram nessa idéia, então no final os dois adultos concordaram em ficar com a criança.

Como foi idéia de Jack em ficar com ela, eles decidiram que o próprio albino iria nomear a bebê, e Jack que ao notar algumas características diferentes na pequena e principalmente em seus olhos castanhos, ele decidiu a nomear de Cosette. A bebê ao escutar o nome ficou animada e começou a rir indicando que ela havia gostado do nome, então nesse dia mais uma criança havia entrado na família Kocho que era Cosette Kocho. Todos ficaram muito felizes por terem um novo integrante na família, principalmente Jack que agora tinha 3 irmãs mais novas e que ele iria as ama-las e as protegeria até o fim de sua vida.


🌻🍃Moshi moshi, finalmente estou lançando uma história que eu havia criado a MUITO tempo em minha cabeça e agora tive coragem de postar, então estou os avisando que nessa história terá muita coisa e que principalmente terá personagens que vcs vão gostar e odiar. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻

🥀AI MEU DEUS DO CÉU, JACK TÁ TENDO UMA FAMÍLIA FELIZ MEU DEUS😭😭😭😭😭.🌹

Jack KochoWhere stories live. Discover now