capítulo.4

67 6 28
                                    

Pássaros cantando perto da janela, a neve caindo lentamente no chão, aquela manhã parecia tão calma, mais isso não mudava o fato do ocorrido da noite passada, a noite onde a família Kocho sofreu uma tragédia e que apenas seus filhos conseguiram sobreviver. Jack estava deitado em uma cama de lençóis brancos enquanto Kanae o observava inconsciente.

A garota rezava para que seu irmão acordasse, mas parecia que quanto mais ela rezava, mais seu o tempo se passava sem seu irmão dá um sinal de melhora, e isso a deixa muito preocupada, e se ele não acordar? E se ele morrer? O que eu deveria contar para Shinobu? Kanae estava começando a chorar, até que alguém se aproximou dela e segurou seus ombros.

-Não precisa chorar, ele não gostaria de ver você chorando. O homem parecia sério mais ao mesmo tempo conseguia ter uma voz acolhedora.

-Eu sei que ele não gostaria de me ver assim, ele nunca gostou mas não consigo resistir, tenho medo de perder ele também. Kanae olhava para seu irmão enquanto deixava algumas lágrimas caírem.

-Sei que está muito preocupada, mais sei que ele logo vai se recuperar, então continue rezando pois assim Buda irá o curar mais rápido e vocês poderão ficar juntos novamente. O homem se abaixa enquanto falava para ficar na altura de Kanae que limpava suas lágrimas.

-O senhor está certo, vou continuar rezando para que ele possa acorda e para que ele fique bem melhor do que antes!! Kanae fala determinada e isso faz o homem sorrir.

-Que bom, agora é melhor deixá-lo descansar um pouco mais, depois você e suas irmãs podem vir aqui novamente, ok? Kanae balança a cabeça em concordância e assim os dois saem do quarto.

Enquanto isso Jack estava tendo um sonho, junto a sua família que sorria para ele, era apenas mais um dia normal e enquanto o mesmo caminhava com suas irmãs ele vê um brilho azul bem longe, no meio de um espaço preto e vazio. Isso é muito estranho e Jack tenta ignorar isso, mais ao tentar sair dali ele vê que suas irmãs em seu sonho estavam com os rostos tampados, e isso o assustou o fazendo correr para sua casa, mais ao abrir a porta, seus pais estavam mortos no chão que estava coberto de sangue.

A cabeça de Jack começou a girar e a culpa por não conseguir proteger seus pais parecia estar o consumindo, mais logo ele percebe duas borboletas voando em sua frente, uma vermelha e outra azul, elas voaram por cima de Jack que virou rapidamente para a direção delas e viu que iam em direção ao brilho azul e então Jack decidiu seguir as borboletas.

Depois de andar um pouco ele chega no brilho azul que se revela ser a flor que ele havia achado no ano passado e que seu pai tinha lhe falado que ela era muito perigosa, e agora estava na sua frente novamente, com as borboletas girando ao seu redor. Jack estava confuso e preocupado, era por causa dessa flor que seus pais morreram? Era por isso que ele não conseguia acordar? Eu não deveria ter pego essa flor... Os pensamentos de Jack logo foram interrompidos pelas borboletas que começaram a se multiplicar e ao ver isso Jack deu alguns passos para trás antes de cair no chão em choque, então elas voaram na direção de Jack que fechou os olhos rapidamente.

Ao abri-los novamente Jack se deparou com um teto de madeira, ao olhar para o lado havia outras camas um pouco mais longe uma das outras, aquele lugar não era sua casa de jeito nenhum e agora Jack queria saber onde estava e principalmente onde suas irmãs estavam, então ele decidiu se levantar mas seu corpo doía bastante, mesmo assim ele se levantou e foi até a porta que ao abrir dava a um corredor grande que Jack andava enquanto se apoiava na parede.

O albino andou até uma varanda onde dava para se escutar sons de gatos miando por atenção, ao se aproximar Jack viu um homem grande que acariciava os gatos e o homem percebeu a presença de Jack e o chamou para se sentar ao seu lado, Jack no começo recusou mas o homem estendeu a mão para Jack ao prestar mais atenção no homem, percebeu que ele tinha boas intenções e então aceitou a mão e se sentou ao lado do homem que sorriu agradavelmente.

-Fico feliz que tenha acordado, você estava dormindo por horas e por um tempo pensamos que você iria acordar daqui a alguns dias. O homem enquanto acariciava um dos gatos e Jack apenas observava.

-Eu pensei que iria morrer, meu corpo estava tão pesado e minha visão tão embasada, eu apenas conseguia ouvir minhas irmãs me chamando e uma grande sombra nos salvando. Foi o senhor que nos salvou?? Jack perguntava enquanto se lembrava da noite anterior.

-Sim, eu os salvei daquele oni. Uma de suas irmãs me contou que você as protegeu do oni, mais acabou sendo jogado com força no chão. Fico feliz que tenha sobrevivido e admiro sua coragem de enfrentar um oni mesmo sendo uma criança e sem ter treinamento nenhum. O homem falava enquanto um dos gatos deitava no colo de Jack que sorriu e acariciou o gato.

-Eu agradeço do fundo de meu coração por ter nos salvado senhor, eu me chamo Jack, Jack Kocho, qual é o seu nome senhor?? O pequeno perguntava enquanto acariciava o gato que estava ronronando alto.

-Me chamo Gyomei Himejima, mais pode me chamar apenas de Gyomei, sou o Hashira da Pedra. Prazer em conhecê-lo Jack. Gyomei falava calmamente com Jack que ficou muito surpreso.

-Eu já ouvi falar do senhor antes, fico muito feliz por conhecê-lo pessoalmente...mais se não um encômodo, é verdade que o senhor é cego?? Jack fica um pouco envergonhado de perguntar isso mas Gyomei apenas sorri.

-Sim, sou cego desde criança, eu contrai uma doença que me deixou totalmente cego mais isso não me impediu de conseguir me tornar um caçador e de proteger as pessoas...algumas delas. Lágrima caiam dos olhos esbranquiçados de Gyomei que se lembrava e se culpava por não ter conseguido salvar todo mundo naquele dia no templo.

-Me-me desculpe por perguntar isso, eu não queria fazer o senhor eu apenas....me desculpe senhor Gyomei... Jack se sentiu triste por fazê-lo chorar, mas Gyomei apenas sorriu e acariciou a cabeça de Jack.

-Não é culpa sua Jack, está tudo bem. Mais agora eu quero te propor algo, eu quero que você seja meu discípulo aparti de agora e assim te ensinarei e te treinarei para se tornar um caçador, assim você poderá proteger não só a você e suas irmãs como também os outros. O que me diz jovem Jack, você aceitará se tornar meu discípulo e se tornar um caçador para poder vingar e proteger sua família?? Gyomei estendeu a mão para Jack que estava pensativo, mais logo ele ao se lembrar de tudo o que passou decidiu apertar a mão de Gyomei.

-Eu, Jack Kocho, aceito me tornar seu discípulo senhor Gyomei e assim vingar e proteger a minha família e as pessoas dos onis que assombram esse mundo!! Jack fala com determinação e isso só faz o Hashira sorrir mais ainda.

Então depois de um tempo conversando, Jack escuta a voz de sua irmãs o chamando e quando ele se vira, Shinobu pula no mesmo e o abraça com força, já Kanae se senta de joelhos junto com Cosette no colo, então Jack abraça sua irmãs enquanto chorava de alívio por vê-las bem. Gyomei percebeu o quanto Jack amava suas irmãs e isso era muito bom, pois ele tinha muita determinação, coragem e bondade dentro de si, então o Hashira se esforçaria para ensinar Jack assim o fazer se tornar um grande caçador ou até mesmo um Hashira.

🌻🍃 Moshi moshi, mais capítulo e agora postado bem cedo não é mesmo hehe, pelo visto Jack acordou e conheceu Gyomei que agora é seu professor daqui em diante, vamos ver como vai ser daqui para frente. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻

🥀Aí gente, eu amo o Gyomei velho😭😭😭 ele é tão fofo e gentil, VAI GYOMEI ENSINA PARA O JACK COMO MATAR ONIS!!!🌹

Jack KochoWhere stories live. Discover now