capítulo.9

30 7 2
                                    

Uma madrugada muito quieta, nem os grilos e as cigarras cantavam o que era estranho, Jack dormia tranquilamente até ser acordado pelo ranger da madeira, parecia que alguém estava andando por alí. Ao pensar que alguém estava andando por alí, Jack ficou em alerta e rapidamente pegou sua espada, parecia que algo estava se aproximando, então ele se aproximou da mesa perto da janela e ligou a lanterna.

Quando ligou a lanterna, tudo ficou em silêncio novamente, Jack então pegou seu uniforme e se trocou rapidamente, abriu a porta e apenas encontrou a escuridão da noite. Aquilo era estranho, o albino podia jurar que tinha escutado algo, mais parecia ser apenas sua imaginação.

Mas, por conta desse pequeno susto, Jack acabou perdendo o sono e por isso decide investigar um pouco a pousada, por algum motivo algo o incomodava naquela pousada e por isso decide dar uma olhada no lugar. Ao sair de seu quarto, Jack andava pelo lugar que parecia mais vazio que antes, ele decide abrir a porta de um dos quartos e ao abrir nota que havia alguns pertences de alguém, mais sem sinal do dono.

Suspeito, muito suspeito, é como se o dono tivesse desaparecido em um piscar de olhos e sem deixar nenhum rastro, isso é muito estranho. Jack, enquanto olhava para as coisas, escuta algo atrás de si e então se vira para encontrar uma enorme sombra que estava para atacar, mais Jack foi rápido e desviou do ataque e prontamente se armou.

Pelo visto aquela sombra era o oni, mais por conta da falta de luz, não conseguia ver sua real aparência, mais pela silhueta, parecia ser uma coisa bem assustadora. Mas deixando esses pensamentos de lado, Jack atacar primeiro, mais ao tentar acertar o oni, ele foge nas sombras e isso deixa Jack surpreso, mais decide ir atrás dele para achar seu esconderijo.

Jack vai atrás do oni que era bem rápido, mais o albino não ia desistir tão fácil, ele estava determinado a encontrar os desaparecidos, mesmo sabendo que seriam poucos. O oni logo faz um buraco no chão que acaba parecendo uma entrada de uma toca, e Jack ao ver isso, ficou parado por um tempo, sem saber se entrava ou se encontra uma maneira de atrair o oni, mais logo ele decidiu entrar de uma vez e ao fazer isso ele cai em cima de algumas roupas rasgadas e manchadas de sangue.

O pequeno albino se assustou um pouco com as roupas, mais logo sua atenção é chamada por velas que se acendem sozinhas, iluminando o lugar que se revela ser realmente uma toca, algumas pessoas ainda estavam vivas mais desacordadas, outras já estavam sem vida, e o resto era apenas ossos roídos. Jack se sentiu enojado com aquele lugar, e agora pensava como ninguém havia descobrido esse lugar nessa pousada...

Espera...se ninguém sabe sobre esse lugar, deve ser porque alguém contribui para esconder, ou se não ela seja dona desse lugar inteiro.

Algo se rasteja muito rápido pelos cantos, isso deixa Jack alarmado e rapidamente fica em posição de ataque, seus ouvidos estavam atentos, e então ele vê uma estaca de madeira voando em sua direção. Jack se concentra e então corta a estaca, logo ele pega um pedaço da estaca, pega um pedaço das roupas abandonadas e amarra na ponta da estaca, assim ele coloca a ponta perto do fogo de uma vela fazendo que aquela ponta pegasse fogo.

Jack percebe que o oni estava em silêncio, ou talvez ele nem estivesse mais alí, então ele aproveita que o oni estava quieto e começa a tirar alguns adolescentes e crianças que ainda estavam vivos da toca, mesmo sendo poucos vivos, ele estava determinado a retirá-los de lá. Mas uma criança o chamou a atenção, e quando percebe era Kotaro, o filho de Hanako, o pequeno estava muito machucado e parecia sentir muita dor, principalmente vindo de sua perna.

A perna do pequeno estava sangrando muito, o machucado era recente, Jack fica muito preocupado com o pequeno, mais o maior problema estava por vir, e era oni que havia aparecido novamente e dessa vez ele ao invés de atacar o albino, ele acertou as velas que caíram no chão perto da pilha de roupas, o que começou a causar um incêndio.

Jack se desesperou e por isso pegou Kotaro no colo e correu para fora da toca, e ao sair ele se deparou com as outras vítimas já acordadas e confusas. O albino rapidamente falou para eles correrem para fora da pousada que estava começando a pegar fogo, e enquanto eles corriam Jack se lembrou da dona da pousada.

Ele entregou Kotaro para um rapaz que correu para foram juntos aos outros, enquanto isso Jack foi atrás da senhora, mais ao chegar no quarto dela, a mesma não se encontrava lá, e ao ver isso Jack pensou que ela já havia saído, mas o que ele não esperava era ser atacado do nada. O golpe acerta seu braço que fica com um corte não tão grande, mais doía bastante, então o oni ataca denovo mais felizmente Jack defende o golpe e retribui com outro, que faz o oni ir para trás e ficando perto do fogo que agora iluminava o lugar, mais ao encarar o rosto do oni, Jack fica chocado.

O oni era na verdade a dona da pousada, ela estava com a pele toda verde meio acinzentada, sua pele parecia de uma cobra, sua boca tinha dentes muito afiados e seus olhos..seus olhos tinha um sinal muito estranho e que parecia significar algo, mais não dava para enxergar direito.

Mas, logo ela o ataca e Jack rapidamente se defende, ela começou a ataca-lo ferozmente como um golpe atrás do outro, e isso deixava Jack em desvantagem pois não conseguia ver uma brecha para atacar, até que ela agarra sua espada e em um ato de desespero, Jack puxa sua espada com força para o lado fazendo cortes profundos nas mãos do oni que dá um grito de dor e se afasta. Ao ver o oni se afastar, Jack vê uma brecha para atacar e então vai para cima, consertando sua respiração e assim atacando com tudo o oni, que tem seu braço arrancado, e isso o faz gritar de dor novamente e em um movimento, ele agarra Jack e o joga na parede que se quebra assim jogando Jack para fora.

Jack gemeu de dor, seu corpo doía por conta da pancada, mais ainda sim se levantou e olhou para frente, o oni saia da pousada que ainda estava em chamas e se direcionou a Jack. Pelo visto, agora vai começar a verdadeira luta entre eles, e pela expressão de raiva do oni, ele não vai ser derrotado tão facilmente.

🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo e me desculpem por demorar muito para postar, mais aí está um capítulo fresquinho, mesmo que não tenha falas, essa era a intenção pois é uma cena de ação então é normal que não tenha muitas falas, mais agora a real pergunta, vocês acham que Jack vai derrotar esse oni facilmente ou vai dar um certo trabalho?? Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻

🥀OIA O PAU TORANDO, AGORA SIM VAI COMEÇAR A PANCADARIA, VAI JAAAACK😫😫😫.🌹

Jack KochoWhere stories live. Discover now