capítulo.7

59 8 8
                                    

Jack estava andando com bastante dificuldade, seu corpo doía muito e por isso ele acabou tendo que usar um pedaço de madeira para poder se movimentar e não cair no chão, e enquanto isso o corvo de Jack voava perto do mesmo para acompanhá-lo. Depois de muito tempo, Jack finalmente havia voltado para a casa e lá o mesmo foi recebido por um dos Kakushi que rapidamente o socorreu e o levou para ser tratado, e enquanto o albino estava sendo tratado, Gyomei havia sido informado que Jack retornou da seleção final e essa notícia fez o Hashira sorrir e chorar por seu discípulo ter retornado vivo.

Agora em uma das salas Jack estava sentado na cama enquanto comia um bolo de Castela que o Kakushi havia trazido para o pequeno que estava muito cansado, mais logo o mesmo escuta passos muito rápidos e então a porta do quarto é aberta com força revelando Kanae e Shinobu que começaram a chorar ao ver o irmão delas todo machucado.

Elas corram até ele e o abraçaram e ele apenas retribuiu o abraço, elas falavam o quão preocupadas elas ficaram e que estavam rezando para Buda que ele voltasse vivo.

Jack riu um pouco e então acariciou a cabeça de suas irmãs que limpavam suas lágrimas, e então elas se sentam na cama e se escoram em Jack que corta o bolo e divide com as meninas que estavam com os olhos inchados. Depois de alguns minutos o corvo de Jack entra pela janela que estava aberta e pousa na cabeça de Jack e suas irmãs ficam surpresas com a aparição da ave que cumprimenta as pequenas que ficam mais surpresas ainda por verem um corvo falando.

A ave logo cai no colo de Jack e o fala que o albino podia lhe dar um nome, pois ele não havia sido nomeado e agora como ele tinha uma função, ele precisava de um nome e como o mestre não o nomeou então Jack podia fazer isso, e essa idéia deixou o albino muito feliz e logo ficou um pouco pensativo pois não sabia qual nome dá para seu novo companheiro e amigo. Então Jack depois de alguns segundos ele decidiu nomear o corvo de Hakuhan, o que deixou a ave muito feliz pois ela adorou o nome que recebeu, e Jack ficou feliz por seu novo amigo ter gostado de seu nome.

Hakuhan desceu do colo de Jack e começou a pular no chão, essa atitude fez os três rirem bastante, mas logo um Kakushi entra na sala segurando Cosette no colo e assim que a bebê vê Jack ela rapidamente começa a pedir colo a seu irmão que a segurou e beijou sua bochecha a fazendo rir, então o Kakushi presente informa que Jack iria receber seu uniforme e sua primeira nichirin no dia seguinte, significando que em breve Jack ganharia sua primeira missão.
.
.
.
.
.
No quarto, em cima da cama de Jack havia uma caixa lacrada com um laço de corda, isso deixou o albino surpreso mais ele decidiu abri, e ao desfazer o laço e abrir a caixa ele se deparou com um manto branco com algumas linhas, no começo estranho mais quando o mesmo tirou da caixa, seu olhos se iluminaram, era um haori longo com as pontas rosa e verde claro, as linhas e as bordas pretas faziam parecer asas de um inseto, mais especificamente uma borboleta.

Jack viu que não só havia o haori como também seu uniforme do esquadrão, então ele rapidamente pegou as vestes e foi se trocar, e assim que volta ele se olha em um grande espelho e ele se encanta com sua aparência diferente. Suas irmãs batem na porta e Jack fala para elas entrarem, assim que entram elas também se encantam com o uniforme e o haori que realçava a aparência do albino que ficou muito feliz.

Shinobu muito curiosa, se aproximou da caixa e encontrou uma carta e mostrou ao irmão que surpreso leu a carta que o deixou mais surpreso ainda, pois que havia mandado o haori havia sido Gyomei que queria dá um presente ao albino que ficou emocionado ao saber que era o responsável por enviar um presente tão lindo como aquele.

O mesmo guarda a carta e olha para a cama e vê sua nichirin, Jack se aproxima e a pega, então ele se afasta um pouco de suas irmãs e a retira da bainha, ao retirar a nichirin começa a mudar sua cor para um coloração meio lilás e roxo bem claros, e essa revelação de cores deixou Jack e suas irmãs impressionados. O pequeno albino estava muito feliz por ter finalmente conseguido se tornar um caçador e agora ele poderia proteger suas irmãs e aos outros, mais agora ele estava querendo falar com Gyomei que não apareceu desde que ele chegou da seleção e isso estava o preocupando.

Jack decide ir atrás do Hashira que estava sentado na varanda com os gatos, e assim que Jack o achou, ele se aproximou e se sentou do lado do Hashira que o cumprimentou calorosamente e então parabenizou por ter conseguido passar na seleção.

-Estou feliz que tenha conseguido passar na seleção Jack, sempre soube que conseguiria. Gyomei fala enquanto acariciava um gato que estava ronronando.

-Eu apenas consegui por sua causa senhor Gyomei. Se não fosse pelo treinamento, eu nunca teria passado e se não fosse por você ter me salvado...eu não estaria aqui agradecendo ao senhor, isso tudo é graças ao senhor!! O mesmo se levanta enquanto fala e então faz um reverência em sinal de agradecimento e respeito.

-Não foi apenas eu, sua determinação também te ajudou muito, assim como o amor por suas irmãs. Eu apenas melhorei suas habilidades e rezei muito a Buda que guiasse seu destino, e minhas preces foram atendidas dessa vez... Gyomei se lembra das crianças do templo o que o faz chorar um pouco.

-O senhor fez muito mais do apenas me treinar, você me salvou da morte e salvou minhas irmãs também...não estou apenas agradecendo por me treinar e sim por me salvar!! Graças ao senhor eu estou aqui, e agora poderei seguir em frente e realizar minha promessa então....arigato Gyomei-sama!!! Jack ao terminar de falar olha para Gyomei que chorava mais ainda e então para acalmar o Hashira ele o abraça.

-Me desculpe, eu não queria que me visse desse jeito..de uma forma tão vulnerável... Gyomei abraçava o pequeno que sorriu para o maior.

-Mostrar um pouco do seu lado verdadeiro é bom as vezes, principalmente para as pessoas que você confia e que você ama, pois elas vão saber quem é você e seus verdadeiros sentimentos. Jack estendeu as mãos ao rosto de Gyomei e limpou as lágrimas do Hashira que sorriu para o pequeno.

Gyomei agradece a Jack por sua gentileza e carinho que demonstra com os outros, e logo os dois se separam e então o albino pega dois rabos de gato e entrega um para o Hashira que o pega e balança na direção dos gatos que se aproximam e começam a brincar com os dois que riam juntos.

Mais o albino tinha que pensar sobre sua vida agora como um caçador e como ele arranjaria tempo com suas irmãs, principalmente com Cosette que pelo visto está querendo dar seus primeiros passos e Jack que estar presente para ver essa conquista de sua irmãzinha. No meu de seus pensamentos, Hakuhan aparece voando sobre Jack e Gyomei avisando ao albino para se preparar, pois sua primeira missão será descobri a causa do desaparecimento de crianças e adolescentes em uma vila chamada Okuya, e seu objetivo e encontrar o oni que está causando os desaparecimentos e resgatar o máximo de sobreviventes possível.

🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo e pelo menos demorei menos para postar hehe, pelo visto Jack terá sua primeira missão como caçador oficial e parece que vai ser um pouco difícil para nosso pequeno Jack. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻

🥀Aí gente, o Jack é tão gentil cara, eu não aguento essa inocência e gentileza dele..aí eu acho que tô ficando diabética de tão doce que esse menino é.😩😩😩.🌹

Jack KochoWhere stories live. Discover now