volume 1 ( parte 6) ++18

34 3 0
                                    

Ele não podia acreditar que apenas um copo de uísque o afetara, mas a tontura não era normal.

"Agora você está bêbado? Você tem menos resistência do que eu pensava."

Jaejin colocou metade de seu uísque no bar, levantou-se de seu assento. Ele agarrou o braço de Juhyuk.

"Se encontra bem?"

Juhyuk ficou em silêncio. Com um olhar sério no rosto, ele balançava a cabeça para impedir as mudanças que haviam ocorrido em seu corpo.

'O que é isso?'

Ele sentiu náuseas e sua cabeça doía. Ao mesmo tempo, os feromônios em seu corpo tentavam enlouquecer. Ele os estava suprimindo tanto quanto podia.

Em um momento em que os feromônios de Juhyuk foram aumentando gradativamente, surgiu um forte odor que parecia invadir seu cérebro. Do corpo de Jaejin, os sedutores feromônios ômega começaram a fluir com tanta força em direção a Juhyuk.

Jaejin sorriu e abraçou o corpo de Juhyuk.

"Você deve estar muito tonto. Estamos apenas em um hotel, então vamos pegar um quarto e descansar."

Os feromônios de Juhyuk ficaram estranhos, e ao mesmo tempo ele espalhou feromônios como se estivesse atraindo o insistente Ômega. Kwon Yihyun achou isso estranho, então ele desencorajou Jaejin de se afastar do corpo de Juhyuk.

"Eu vou te ajudar"

Jaejin franziu a testa abertamente para Kwon. Para ele, a presença de Yihyun não passava de um mero aborrecimento.

"Eu vou levar. Então é melhor esperar do lado de fora."

Ele falou tão friamente com Kwon em contraste com o olhar caloroso com o qual se dirigiu ao alfa.

"Vamos, Sr. Juhyuk"

"...merda"

"Como?"

Os olhos de Jaejin se arregalaram quando uma maldição saiu da boca de Juhyuk. Ele podia ouvir os dentes do diretor rangendo, que ergueu o rosto e olhou para Jaejin. Os feromônios alfa, que estavam começando a sair, de repente aumentaram de intensidade e pressionaram Jaejin.

"Ugh..."

O rosto de Jaejin rapidamente ficou vermelho. Ela continuou a estremecer com o feromônio alfa que penetrou em seu corpo. As pontas dos dedos e os pés tremiam levemente e ele não conseguia respirar direito, como se algo estivesse preso em suas vias respiratórias. O cheiro era tão bom que ele se sentiu tonto e estremeceu sob a pressão.

"Tira as mãos de mim"

Quando ele notou uma voz distorcida, o braço de Jaejin foi ferozmente puxado para longe. O hesitante Jaejin deu um passo para trás e respirou fundo.

Juhyuk olhou para ele e para o garçom alternadamente, respirando profundamente. O garçom, que observava de longe, se assustou e rapidamente desviou o olhar. Com apenas isso, ele foi capaz de perceber o que havia acontecido.

Os olhos de Juhyuk olharam para Jaejin através de seus dedos.

"Vou fingir que nada aconteceu. Não entre em contato comigo a menos que seja sobre o projeto futuro... porque você me enoja."

Deixando o Omega para trás, ele se virou e caminhou em direção à porta. Jaejin o perseguiu e agarrou seu braço.

"Espere, Sr. Juhyuk!"

Não tenho mais cheiroWhere stories live. Discover now