volume 3 ( parte 5)

30 3 0
                                    


"O que diabos é isso...!"

Ahn Seohee, que ficou chocada, olhou envergonhada para os homens ao seu redor, depois olhou para o presidente Lee Jungho, que estava além deles.

Ele estava apenas olhando para ela e não estava pensando em parar os homens ao seu redor. Um dos homens deu um passo à frente e entregou um pedaço de papel branco para Ahn Seohee. O rosto de Ahn Seohee ficou ainda mais azul quando ela olhou o conteúdo escrito no início.

"Sra. Ahn Seohee está presa por liderar a arrecadação de fundos para suborno, evasão fiscal e lavagem de dinheiro por parte de empresários corruptos."

Ahn Seohee olhou para Jungho com uma expressão confusa, mas novamente ele não se moveu. Ele apenas olhou para ela com calma de longe, observando como se estivesse observando do outro lado do rio. Ahn Seohee dirigiu uma fundação corporativa entregue a Lee Jungho, ela trabalhou por muito tempo com executivos de várias empresas para criar seu próprio poder.
Eles seriam o apoio de Sihoon na sucessão do Grupo Shinwoo no futuro e seriam seus parceiros confiáveis. Mas esta manhã, de repente, em meio à comoção, esses executivos foram presos um após o outro.

Ao ouvir a notícia, a polícia também chegou em busca de Ahn Seohee.

A própria Ahn Seohee recebeu fundos secretos ao manipular o lado fiscal da fundação corporativa, mas o maior problema aqui é que isso se tornou uma espécie de rota para lavagem de dinheiro e colaboração futura com executivos corporativos.

Como existem provas claras de branqueamento de capitais através de vários donativos, reduções e deduções fiscais numa corporação sem fins lucrativos, Ahn Seohee, diretora executivo da fundação corporativa, não poderia ficar impune.

Ao passar por isso, ela esqueceu sua pretensa atitude gentil e amorosa e com os olhos ardendo como tochas ele falou:

"É uma acusação falsa! Eu nunca faria algo assim...!"

"Por favor, tire-me daqui rapidamente."

Enquanto ela gritava com raiva, Jungho olhou para ela como se não quisesse ouvi-la.

Ele franziu a testa e olhou para os homens de forma errática. 'Como tirar isso'. Ahn Seohee arregalou os olhos e recitou o título.

"Querido" várias vezes, mas Jungho nem sequer vacilou. Ahn Seohee mordeu o lábio inferior e olhou para ele enquanto os homens a arrastavam para longe. Jungho não disse uma única palavra calorosa para ela, apenas olhou nos olhos dela com calma.

Em vez disso, ele ergueu a mão e tocou o pescoço. Ao vê-lo, Ahn Seohee endureceu os olhos bem abertos. Jungho, que estava observando Ahn Seohee sendo arrastada, sorriu cruelmente.

Agora que você cortou o suficiente, é hora de cortar.

***

Juhyuk enfrentou a correria matinal em seu computador desktop revisando o artigo, seu sorriso travesso, tão parecido com o de seu pai, iluminando seu rosto.

'Foi um erro estúpido da parte de Ahn Seohee tocar no ossuário.'

Seu pai sempre disse que não faria nada a menos que o ossuário fosse bagunçado sem um bom motivo ou que Sihoon realmente ameaçasse sua vida.

Mas por alguma razão, Sihoon não apenas tentou matá-lo, mas também atacou sua cobertura.

Seu pai não falou muito, porque acabou quebrando o braço como punição, mas ele lhe deu algumas evidências e conversou com ele antes.

Lee Jungho deu sua aprovação. É hora de expulsar os dois.

A fundação está em nome de Ahn Seohee, porém começou por influência do presidente. Seu pai substituiu secretamente os responsáveis ​​​​pelo ossuário, aos poucos, sem avisar Ahn Seohee.

Não tenho mais cheiroNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ