Isabella/ SP/ Quinta-feira.
Acordei com leves batidas na porta sinalizando que alguém estava querendo entrar, levantei com cuidado da cama para não acorda Romeo que estava dormindo feito um anjinho.
Abrir a porta vendo a minha mãe, com um semblante sorridente.
— Bom dia Filha, você pode acorda Romeo para mim? Ele precisa ir ao seu primeiro dia de aula. — Mamãe me pede para acorda o garotinho.
— Posso sim, daqui vinte minutos ele estará pronto. — Respondi a mais velha e fechei a porta assim que ela me agradeceu.
Fui em direção a cama novamente e sentei ao lado dele passando minhas mãos no seu cabelo levemente.
— Romeo meu amor, mamãe pediu para você acorda. — Falei suavemente para não assustar o garoto.
— Só mais cinco minutos Isa. — Romeo me respondeu de olhos fechados.
— Se dormi mais cinco minuto irá se atrasar. — Continuei fazendo um leve cafuné nele.
— Tenho mesmo que ir? — Insistiu ele olhando para mim.
— Sim. — Confirmei — Ce você levantar mais tarde brinco com você o quanto quiser. — Tentei fazer uma proposta com ele, é pelo visto deu certo.
— Promete? — Indicou levando o dedinho.
— Prometo. — Juntei meu dedinho ao seu.
Em um pisca de olhos Romeo já estava no banheiro, fui ao quarto dele pegar a toalha é seu uniforme.
Fui em direção ao banheiro e entreguei a toalha para ele, esperei ele ao lado de fora, ele saiu e eu o acompanhei até o quarto para ajudar ele a vestir a roupa.
Estava terminando de arrumar o cabelo de Romeo quando ouvir batidas na porta de seu quarto.
— Romeo já está pronto? — Papai apareceu na pequena brecha da porta perguntando se o garoto está pronto.
— Ele está quase pronto. — Falei terminando de passar creme de pele nos braços do garoto.
— Terminando ai você desce Romeo, para a Isa se arrumar ok? — Papai falou assim sumindo de vista.
— Que gracinha que você ficou meu amor. — Elogiei o garoto e ele deu um pequeno sorriso.
— Obrigado Isa. — Agradeceu sorrindo — Eu já posso descer? — Perguntou animado com seu brinquedo do homem aranha.
— Pode sim, avisa a mamãe que daqui a pouco eu desço para tomar café. — Falei abrindo a porta e indo para o meu quarto.
Abrir meu closet pegando uma blusinha preta e um short jeans, voltei e coloquei em cima da cama pegando a toalha e indo pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Meia-noite - 𝓦𝓮𝓼𝓵𝓮𝔂 𝓣𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲𝓻𝓪
RomanceIsabella Augusto é uma atriz famosa. Logo que chega de viagem, sua mãe lhe dá a ideia de ir assistir o treino de seu pai, onde ela acaba encontrando seu velho amigo de infância, Wesley Teixeira. Sendo jogador profissional do seu time de coração o Co...