Isabella/ SP/ Quarta-feira
Hoje a escola nos liberou mais cedo, estava no shopping com Ayla e Sophy. Meus planos era fica em casa, assistindo série, comendo brigadeiro e sorvete, afundando as magoas o dia todo, óbvio depois da escola. Elas insistiram muito, então aceitei. Já estávamos na quarta loja de joias e a todo momento Sophy chegava o celular.
— O que tanto olha nesse telefone? — Pergunto vendo Sophy olhar novamente o telefone.
— Estou esperando meu pai mandar um pix. — Sophy pigarreia guardando o celular. — Estou querendo comprar essa pulseira, o que acha?
— Ela é linda, combina com seu cabelo loiro. — Pego meu celular 'pra olhar a hora. — Vamos embora que horas? Tenho sorvete e brigadeiro me esperando.
— Ah pelo amor de Deus Isa! Vamos curti uma tarde no shopping. — Ayla aparece no corredor segurando um colar e um anel. — Qual eu levo, Sophy?
Achei muito estranho elas saírem juntas, elas começaram a conversa na escola hoje de manhã, é agora estão no shopping escolhendo pulseiras, colares e anéis? Eu sentia que tinha algo estranho no dia de hoje, mais não sabia bem ao certo o que era.
Terminamos de escolher os acessórios, vendo Ayla pega o único anel que coube no seu dedo. Dentro dessa loja peguei apenas um brinco de coração dourado, já as meninas pegaram vários acessórios. Formos andando até o caixa passando as nossas comprinhas, Sophy pegou o celular é distanciou da gente dizendo que ligaria 'pro pai dela.
— Algo de errado, não está certo. — Pego as sacolas com os objetos. — Ela é influencer, por que pede dinheiro do pai?
— Vai ver o pai monitora o dinheiro dela. — Ayla da de ombros terminando de passar os colares.
— Acho que já comprei tudo, vamos? — Sophy pega o cartão guardando-o na capinha do celular.
— Graças a deus! — Levanto minhas mãos 'pro céu. — Minha bateria social está acabando, preciso volta 'pra casa urgentemente.
— Famosa, filha de jogador, conhecida por todos e tem bateria social baixa? — Ayla pergunta confusa.
— Só aparento ser social. — Passamos pelo enorme portão do shopping, indo até o Uber que Sophy pediu.
Entramos no carro mandando a localização da minha casa, as meninas pediu 'pra conhecer meu novo irmãozinho. Aceitei animada, lembrando do Mateo sorrindo banguela, quando conversam com ele. Esse garoto vai ser miss simpatia quando crescer.
[...]
Abrir a porta da casa vendo tudo apagado, acendi as luzes procurando pelos meus pais. Coloquei as coisas na mesinha de centro, indo até a cozinha. Acendi a luz da cozinha vendo um Post-it azul pregado na geladeira.
" Querida Isabella
Saímos 'pra fazer consulta pediátrica com Mateo, voltamos daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Meia-noite - 𝓦𝓮𝓼𝓵𝓮𝔂 𝓣𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲𝓻𝓪
RomanceIsabella Augusto é uma atriz famosa. Logo que chega de viagem, sua mãe lhe dá a ideia de ir assistir o treino de seu pai, onde ela acaba encontrando seu velho amigo de infância, Wesley Teixeira. Sendo jogador profissional do seu time de coração o Co...