Isabella/ SP/ Quarta-feira
Estávamos no colégio esperando tocar o sinal, essa seria a última aula. A maioria dos alunos estava conversando, eu e meu amigos estávamos no fundo da sala.
— Vamos no jogo hoje? — Ayla direciona seu olhar 'pra nos.
— Nem vai dar tenho compromisso hoje. — Cauã nega o convite e Apollo nem responde.
Daria uma resposta mais tarde, pois, talvez minha mãe não deixe eu ir na arena hoje. Escutamos o sinal tocar e a sala foi esvaziando aos poucos.
Sairmos da sala fechando a porta, descemos as escadas indo 'pro portão, despedimos do porteiro e voltamos caminhando.
Depois do ocorrido com Davi, meus amigos convenceram meu pai, que iriam me levar em casa. Demorou um pouco 'pro meu pai aceitar, foi difícil até 'pro Wesley, eles aceitaram e hoje voltamos todos juntos. Cauã é sempre o último a chegar em casa, pois, ele faz questão de me deixar na porta de casa.
[...]
Toquei o interfone ouvindo Romeo atender, me despedir do loiro ao meu lado ouvindo a porta ser destrancada.
Caminhei até a porta e abrir vendo Romeo brincando na sala, coloquei a mochila no sofá indo em direção a cozinha. Abrir a geladeira pegando um toddynho, fechei a mesma saindo da cozinha.
Chego na sala pegando o controle, coloco na Netflix esperando carregar, estava decidida assistir minha série.
— Vamos assistir Batman? — Romeo pula no sofá, nego terminando de colocar minha série.
O garoto fez birra ao meu lado, olhei 'pra ele e minha mãe desceu as escadas com Mateo. A mais velha observa o show de Romeo, ela olha 'pra mim sem entender nada.
— O que tá acontecendo aqui? — Mamãe sussurra 'pra não acorda Mateo.
— A Isabella não quer deixar eu assistir TV. — Romeo puxa um choro sem lágrimas.
— Eu quero assistir minha série, não Batman. — Explico indignada.
— Filha, deixa ele assistir a TV. — Mamãe olha 'pro garoto com pena. — Depois você assiste.
Fico com raiva, enquanto Romeo continua "chorando" a toa. Levanto respirando fundo, olho 'pro garoto soltando o controle.
Sempre foi assim, Romeo chora e tem tudo que quer, ele sempre foi o preferido dos meus pais. Já eu? Nunca tive escolhas, comparada a ele.
— QUER SABER, ASSISTE ESSE TREM TAMBÉM! — Pego minha mochila e meu toddynho.
Coloco a mochila no ombros e subo as escadas, abro a porta do meu quarto fechando a mesma com uma certa força.
Jogo a mochila num canto e deito na cama, pego meu telefone desbloqueando o mesmo. Abro meu WhatsApp mandando mensagem 'pra Ayla.
Ayla🧡
esteve online ás 11:44
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Meia-noite - 𝓦𝓮𝓼𝓵𝓮𝔂 𝓣𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲𝓻𝓪
RomanceIsabella Augusto é uma atriz famosa. Logo que chega de viagem, sua mãe lhe dá a ideia de ir assistir o treino de seu pai, onde ela acaba encontrando seu velho amigo de infância, Wesley Teixeira. Sendo jogador profissional do seu time de coração o Co...