☾︎ Capítulo 1 ☀︎︎

233 21 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Deitada na cama do hotel olho para o teto branco com detalhes azuis, já eram três horas da tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Deitada na cama do hotel olho para o teto branco com detalhes azuis, já eram três horas da tarde. Tem dois dias que estamos nesse hotel em uma cidade aleatória da Califórnia. Tem dois dias que eu não consigo fechar meus olhos sem ouvir os barulhos dos tiros.

     Depois de perguntar para meus pais o que estava acontecendo, eu preferia não ter perguntado. Nossa vida estava em risco. Minha mãe é juíza, e a poucas semanas ela condenou a trinta anos de prisão o líder de uma organização criminosa. E agora essa facção está atrás de nós, olha só que maravilha.

     Respirei fundo levantando da cama, entrei no banheiro e tirei o pijama indo para debaixo do chuveiro.  Meus pais estão no quarto ao lado, sei que também não conseguiram dormir, minha mãe ficou ontem a tarde inteira comigo nesse quarto.

      Meu pai não tem tempo para descansar e está sempre no telefone. Ele é um neurocirurgião muito requisitado, no passado quando sua família veio da França para o Brasil, construíram um império de hospitais no país. Mas, meu pai e eu somos os únicos descendentes, alguma coisa aconteceu com os antigos Moreau que simplesmente sumiram da Europa e América do Sul..

      Até hoje eu espero meu pai me contar toda a história da nossa família mas, ele sempre diz que ainda não é a hora e que quanto menos eu souber, melhor. Como não sou a pessoa mais obediente do mundo, eu pergunto sempre, e ele sempre me enrola, todas as vezes eu ganho ou uma bolsa nova ou um belo par de sapatos, já devem saber que tenho muitas bolsas e sapatos.

      Desliguei o chuveiro e saí do banheiro indo até uma das minhas malas procurando por uma roupa confortável, um conjunto de moletom rosa. Coloquei pantufas e fui até o quarto que meus pais estão.

     Minha mãe estava sentada em sua cama lendo um livro e meu pai sentado pertor da janela, adivinha? Sim, falando no telefone.

      — Oi, meu amor, sente aqui comigo para ler. — Amélia me chama, minha mãe não é uma boa atriz.

      — Mãe, quanto tempo ainda vamos ficar nesse hotel? Alguém pode ter a decência de me dizer o que vai ser das nossas vidas de agora em diante? — Falei séria e minha mãe suspirou.

𝐙𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 ☾︎☀︎︎ 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 Where stories live. Discover now