☾︎ Capítulo 5 ☀︎︎

210 30 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Assim que cheguei em casa coloquei meu carro na garagem e entrei pela porta que tinha nela indo direto para a cozinha, minha mãe estava mechendo no seu notebook e comendo uma salada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Assim que cheguei em casa coloquei meu carro na garagem e entrei pela porta que tinha nela indo direto para a cozinha, minha mãe estava mechendo no seu notebook e comendo uma salada. Fui andando de fininho para tentar dar um susto nela. 

      — Nem pense nisso, Zahara Louise Moreau. — Minha mãe fala e eu paro.

       — Louise não, mãe! — Reclamei. Não gosto do meu segundo nome, é bonito? É, só não gosto. Era o nome da minha avó paterna e a versão feminina do nome do meu pai. 

       — Como foi na escola, querida? 

     — Me deu vontade de morrer várias vezes. — Falei sentando no balcão de mármore branco e ela da risada revirando os olhos. — Só cinco pessoas se vestiam bem, os Cullens, uma família reservada dessa cidade esquecida por Deus. 

     — Você está muito amargurada, vá comer alguma coisa, sei que não comeu direito na escola. Fiz strogonoff para você e...

      Pulei do balcão fazendo o salto da minha bota bater no chão e corri para a o microondas que já tinha meu prato montadinho do jeito que eu gosto. 

     Comi ouvindo minha mãe explicar que já estava garantindo um emprego como advogada em Seatle e em Washington por conferências em vídeo. Terminei de comer e lavei minha louça, precisamos de empregados, quase quebrei minha unha.

     Subi para tomar um banho, mas antes passei no escritório do meu pai para dar um oi, entrei no meu quarto e deixei minha bolsa encima da cama, Prada dormia tranquilamente na sua caminha. 

       Entrei no banheiro depois de tirar minha roupa e maquiagem, prendi minhas tranças para não molhar nesse frio do inferno. Saí enrolada no meu robe e senti um vento gelado passar por mim, oxe! Eu nem abri a janela, fui até ela fechando e fui vestir uma roupa, coloquei um short soltinho e uma blusa de alcinha rosa. Peguei os cadernos e fui fazer o dever de casa, eu sou estudiosa! 

      Me peguei pensando em Bella, nos conhecemos hoje, não sei absolutamente nada sobre ela, além do gosto ruim para roupa, óbvio. Mas alguma coisa no fundo da minha alma diz que ela vai ser muito importante pra mim... Deve ser só coisa da minha cabeça.

𝐙𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 ☾︎☀︎︎ 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 Where stories live. Discover now