☾︎ Capítulo 3 ☀︎︎

198 27 2
                                    

     

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     

      Desci correndo de braços abertos indo em sua direção, obviamente tomando cuidado para não escorregar no chão molhado, ele estende os braços e eu passo por ele na direção do meu carro, que coisa perfeita, alisei o capô e me virei para meu pai...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Desci correndo de braços abertos indo em sua direção, obviamente tomando cuidado para não escorregar no chão molhado, ele estende os braços e eu passo por ele na direção do meu carro, que coisa perfeita, alisei o capô e me virei para meu pai que me olhava com um bico enorme, eu ri e o abracei agradecendo mil vezes.

       — Já percebi que gostou, você já sabe dirigir porquê sei que o filho do meu sócio te ensinou, sua fora da lei, entretanto, aqui você pode dirigir normalmente. — Meu pai diz e me aperta no abraço me fazendo rir.

      Minha mãe vem até nós segurando um copo de viagem com café expresso e me entrega, tem dias que eu não como muito pela manhã. Peguei o café e me despedi deles, entrei no carro que cheirava a chocolate e morango, meu cheirinho favorito, os bancos de couro branco e alguns cds das minhas bandas favoritas, coloquei um deles e sorri com o som animado. Liguei o carro e vamos para a escola.

       Saí da propriedade e entrei na rua principal, a pista tava meio molhada mas os pneus passavam tranquilamente, ultrapassei uma bomba laranja que tremia na estrada, e segui na rua que o mapa que meu pai tinha deixado no banco do passageiro mostrava que iria dar na escola. Encontrei um conjunto de prédios pequenos com cor de tristeza, a placa mostrava que era a escola, nunca imaginaria, assim como cada canto desse cidade ela era cheia de árvores e tudo quando é tipo de mato. Por Deus, nesse lugar só chove?

     Estacionei indo onde tinha uma placa escrito "secretaria", me arrependi de ter saído do carro quentinho. Entrei no lugar pequeno e quente, tinha um pouquinho de mofo nos cantos das paredes, me passou um arrepio aqui, bati na porta e entrei, tinha plantas pra todo lado, uns quadros e troféus nas prateleiras e uma senhora mexendo em um computador sofrido.

       Antes de eu falar alguma coisa a porta se abre novamente e uma menina pálida de cabelos castanhos e rosto muito pálido, com roupas de frio básicas e uma pele pálida... Já falei que ela é pálida?

      Ela me olhou e abaixou o olhar, me virei para a moça que percebeu nossa presença e me adiantei a falar.

      — Com licença, meu nome é Zahara Moreau e... — Nem consegui terminar de falar porquê ela se levantou empolgada.

𝐙𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 ☾︎☀︎︎ 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 Where stories live. Discover now