☾︎ Capítulo 2 ☀︎︎

196 25 1
                                    

    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    

         Paramos o carro para um caminhão com madeira passar, seguimos até uma rua com algumas árvores sem folhas, uma casa ali tinha uma viatura na porta e uma menina encostada nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   
      Paramos o carro para um caminhão com madeira passar, seguimos até uma rua com algumas árvores sem folhas, uma casa ali tinha uma viatura na porta e uma menina encostada nela. Viramos a esquina e seguimos mais um pouco. Floresta para um lado, floresta para o outro.

      — Pelo que eu vi, nós vamos morar na rua de trás da casa do chefe de polícia da cidade. Também é perto de um pequeno mercado. — Meu pai fala e logo eu vejo uma casa bem grande até, no meio das árvores, percebi que essa fuga dos meus pais já estava planejada, tava tudo fácil demais...

     Desci do carro, a casa era linda, mas, se meus pais queriam ser discretos eles não conseguiram, a cada era totalmente diferente do padrão da cidadezinha, daqui de cima da pequena ladeira que a casa fica eu vi o telhado das casas da rua da frente. Aparentemente essa casa é a única que fica na beira de floresta, é perfeito pra uma morte dramática.

     — E então, o que achou?— Meu pai pergunta. — Eu consegui essa casa com o irmão do primo do amigo daquele senhor que é tio... — Meu pai começa a explicar como comprou essa casa, mas eu não entendi nada.

       — É muito bonita pai, acho que posso me acostumar. — Eu falei e minha mãe me abraça de lado me confortando.

      — Amanhã você começa na escola querida, eu sei que já estamos em março e pode ser desconfortável, mas lembre que você é uma Moreau, você é uma princesa e uma princesa sempre enfrenta tudo com um lindo sorriso. — Ela segura minhas mãos e beija minha testa.

       Ouvi um barulho na árvore e pulei abraçando meu pai. — Pai tem um bicho ali!

      — É um esquilo. — Minha mãe diz rindo.

       Meu pai me solta e eu olho para o rato peludo na árvore, Prada começa a latir para ele, meu pai solta ele da coleira na esperança dele correr até a árvore mas, ele só rosna para o esquilo e vira a cara como se o desprezasse, meu garoto!

    Dois caminhões grandes chegam e minha mãe suspira aliviada, ouvi ela resmungar algo como "ainda bem que essa empresa foi rápida." Esses dois caminhões traziam nossa mudança, os nossos móveis antigos e outros que minha mãe comprou pela internet.

𝐙𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 ☾︎☀︎︎ 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 Where stories live. Discover now