Capítulo 17 ✨

338 33 0
                                    

3/7

_____

Finalmente já era sexta feira, na maior parte do tempo Brunna não gostava dos finais de semana, Caio passava a tarde toda de domingo reclamando de alguma coisa ou
esparramado no sofá da sala dormindo, isso
deixava poucas opções para Brunna, já que sua única distração nesse dia era assistir tv, coisa que não podia fazer quando ele dormia na sala, por sorte nesse ponto a radicalidade de Caio ajudava, não precisava fazer nenhum serviço além de cozinhar, pois era o dia do Senhor. Diferente de outros finais de semnanas, esse Brunna aguardava com ansiedade. Havia combinado ensinar a Ludmila fazer panquecas no sábado de manhã, estava agitada, era tão desajeitada para ensinar coisas aos outros, esperava que a garota conseguisse entender o que ela explicava.

Desde que ficaram amigas, a pouco tempo,
o humor de Brunna havia mudado bastante,
a dias não acordava desanimada, e ficava
olhando o celular de cinco em cinco minutos para ver se havia chegado alguma mensagem nova, mesmo sabendo que ainda era cedo demais e Ludmilla nem deveria estar acordada ainda. As vezes se pegava pensando em receitas de comidas que poderia fazere levar para ela provar, então se repreendia por isso, não tinha vontade nem cozinhar para Caio que era seu marido, por que se sentir tão ansiosa em fazer isso por Ludmilla?

Talvez fosse fato de que a outra realmente
apreciavao que ela fazia, agradecia de forma sincera e não só por educação como faziam os "amigos" da igreja quando ela ajudava com alguma coisa, ou levava algum tipo de comida que havia preparado (Caio dizia que era bom agradar os fiéis), com a garota ela via a sinceridade do agradecimento, viu como ficou contente com a ajuda para arrumar a casa, quando almoçou em sua casa, mesmo a comida sendo simples, ou quando os olhos dela brilharam de alegria com aquele pedaço
de bolo de laranja. Tudo isso ia aquecendo o coração de Brunna, fazendo com que ela se sentisse feliz e valorizada em algo. Finalmente tinha uma amiga, uma amiga de verdade, meio maluquinha, mas muito divertida. Nesse momento como se soubesse que a loira pensava nela, um sms de Ludmilla chega.

* Olá Mila, estou ansiosa para
nossa panqueca Masterchef. Bjo e bom dia!*

Impossível não abrir um sorriso depois dessa mensagem, ajeitou o cabelo e foi limpar a rua como fazia todo dia. Sabia que daqui a alguns minutos Ludmilla passaria por ali de moto e acenaria para ela. Não desejava mais nada para o dia ser bom. Era uma mulher de gostos simples.

A Mulher Do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora