1

153 5 0
                                    

Capítulo 1: Anfitrião

A noite em Konoha foi pacífica para um certo genin loiro. Naruto estava fora de Konoha no momento. Ele estava indo para seu local de treinamento habitual, que ficava em uma parte isolada das florestas fora de Konoha. Naruto preferia treinar fora de Konoha porque era a única maneira de treinar completamente sem ser visto sem sua "restrição". Uma vez na clareira, Naruto fez um único sinal com a mão e disse, "Kai."

POF!

Naruto foi cercado por uma nuvem de fumaça e depois de um momento a fumaça desapareceu para revelar alguém que não era Naruto. Esse alguém era muito mais alto que Naruto e tinha longos cabelos loiros dourados caindo pelas costas. Essa pessoa era exatamente parecida com "Oiroke no Jutsu" de Naruto. A diferença era que este estava vestido. Também houve algumas mudanças nos detalhes físicos do Oiroke. Assim como as marcas de bigode mais longas e pronunciadas, as unhas e os caninos também eram mais longos e pareciam garras e presas. O mais notável eram os olhos, agora havia fendas em vez de pupilas e a cor das íris era azul escuro com um redemoinho de vermelho sangrento.

Este Naruto usava uma jaqueta laranja escura com mangas pretas. A jaqueta foi obviamente feita sob medida para um usuário do sexo masculino, tornando-a meio justa para mostrar características masculinas. Porém, no caso dessa pessoa, acabou se acentuando e se formando em torno do busto bastante considerável da pessoa. Este Naruto também usava uma saia preta que ia até os joelhos. Ela usava um par de sandálias shinobi com caneleiras pretas.

"Eu odeio ter que vir até aqui para treinar. Tenho que esconder o fato de que sou uma garota agora. Estúpida Kyuubi, todo aquele chakra demoníaco fez com que meu Oiroke no Jutsu me transformasse permanentemente em uma garota..." Naruto disse com uma voz bastante fofa, um pouco fazendo beicinho.

“Pelo menos tenho acesso a quantidades maiores do poder da raposa, mas tudo isso não importará se eu não puder usá-lo de forma eficaz. Não tenho como aprender o que preciso…”

Sem que Naruto soubesse, durante todo o tempo em que ela caminhava pela floresta ela estava sendo observada. Nas sombras da floresta havia uma figura escura, o ser ficou surpreso ao ver que Naruto era uma menina.

Mulher...forte, saudável...curvas...poderosa..." A figura pensou enquanto deslizava pelo chão para se aproximar de Naruto.

A criatura era um simbionte, um ser alienígena que momentos atrás viajava pelo espaço em um meteorito. De repente, ele caiu em um planeta e o simbionte saiu dele, sua zona de pouso estava em uma enorme floresta que ficava a uma distância de Konoha. O simbionte passou a maior parte do dia procurando um hospedeiro. Mas infelizmente a área estava desprovida de vida humana. O simbionte estava morrendo lentamente até Naruto aparecer; a criatura sentiu que havia algo diferente em Naruto. E depois de esperar um pouco, morrer um pouco mais, agora sabia porque Naruto era diferente. Naruto era ela e ela muito poderosa.

Mulher...quadris...peito...curvas...tanto poder...esfomeada...preciso dela!" Os pensamentos do simbionte gritaram.

O simbionte moveu-se imprudentemente em direção a Naruto. A megera loira sentiu algo próximo, uma possível ameaça. Por instinto, Naruto saltou no ar e deu uma cambalhota, pousando graciosamente em pé, arrancando uma kunai para usar como defesa.

"Seja lá quem você for, você escolheu a mulher errada para foder." Naruto disse de forma ameaçadora, o simbionte se amaldiçoou por agir com fome, quase comprometendo sua chance de sobrevivência. O tempo passou e ninguém foi encontrado. Naruto pensou que ela estava imaginando coisas. Ela abandonou sua postura defensiva e guardou sua kunai.

Venom KunoichiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora