5

51 2 0
                                    

Capítulo 5: Hora da Morte

"Não, tenho quase certeza de que este é o caminho certo." Naruto disse com um sorriso diabólico.

"Eu não sei quem você é; você matou três de nossos ninjas e está tentando roubar pergaminhos valiosos. Você será punido por seus crimes!" Um Anbu-nin gritou.

"Oh meu Deus!" Naruto disse tentando parecer chocado e com medo. "Sinto muito..." Naruto disse com um tom triste, tentando soar como uma criança sendo repreendida, ela estava com as mãos atrás das costas enquanto batia levemente a ponta da bota no chão. Sua pose imitava a de uma criança tentando parecer inocente, como nos desenhos animados.

Naruto então sorriu e colocou as mãos nos quadris. "Mas você sabe... você esqueceu de mencionar as duas ou três dúzias de pessoas adicionais que provavelmente foram mortas ou feridas por aquelas etiquetas que eu acionei. E havia outro cara de antes. E havia algumas dezenas da noite anterior. Ah, sim, eu tenho sido uma garota muito má." Naruto ronronou a última frase sedutoramente. Dizer que alguém não achou isso muito gostoso faria dele um mentiroso.

"Chega de brincadeiras, detenha-a agora!" Um dos líderes da Anbu ordenou.

Naruto sorriu maliciosamente enquanto ela ficava ali sem fazer nada. Alguns membros da Anbu foram cautelosos ao abordá-la. Inconscientemente, a Anbu estava caindo em uma armadilha. Atrás de Naruto havia gavinhas do simbionte misturando-se com as sombras. Lenta e silenciosamente, as gavinhas deslizaram em torno de vários Anbu. O sorriso de Naruto se transformou em um sorriso malicioso.

'O que é esse sentimento?' O líder da Anbu pensou.

O sorriso malicioso deixou todos em um estado desconfortável. De repente, a intenção de matar encheu o ar. E antes que alguém percebesse, as gavinhas serpentearam em direção à Anbu. Em um jato de sangue liberado, as pontas dos tentáculos se abriram em monstruosas minibocas com dentes afiados. Vários Anbu tiveram suas gargantas abertas pelas gavinhas.

"Cair pra trás!" O líder da Anbu gritou.

Assim como os corpos da Anbu que foi deter Naruto caíram no chão com as gargantas rasgadas. Naruto avançou com uma velocidade ofuscante, passando pelos corpos que caíam. Em suas mãos havia um par de katanas pretas com uma lâmina mais larga.

"Santo shi..." Um Anbu-nin não conseguiu terminar a frase porque foi cortado ao meio na cintura.

Tudo aconteceu tão rapidamente que foi como um evento passo a passo. No momento em que o Anbu líder teve suas gargantas arrancadas, Naruto rapidamente se moveu e derrubou outro Anbu no momento em que o outro se encheu de sangue espirrando em seus pescoços. A próxima ação seguiu rapidamente com Naruto cortando outro par bem no meio de seus corpos. No tempo que Naruto levou para destruir e derrubar os ninjas, os outros que ocupavam o corredor mal haviam sacado suas armas.

Naruto parou por um momento para avaliar as reações ao que ela acabara de fazer. Ela sorriu lentamente e quando seus lábios se curvaram, o sorriso se transformou em um sorriso mortal. A megera vestida de látex preto começou a rir e rir, se o ataque de risada era devido à diversão de sua própria força e habilidade esmagadoras ou ao fato de que ela tinha membros dos grupos Ninja mais elitistas e distintos de Konoha encolhidos e paralisado de medo, era difícil dizer exatamente.

"Hehehehehehehehe..." Naruto continuou a rir e rir para si mesmo, os ninjas da Anbu e Root não se movendo, hesitantes e com medo, bem como sem saber qual seria seu próximo movimento. A risada da megera, sua risada, eram eróticas e arrogantes, mas ainda assim mostravam uma inocência infantil. Foi uma risada adequada que estava funcionando para enervar gravemente os Ninjas veteranos. E apesar de seu riso e comportamento, havia algo que eles não esperavam, eles podiam sentir a intenção de matar. Por um momento os ninjas questionaram se a intenção de matar vinha ou não da mulher. Eles nunca sentiram tanto isso vindo de alguém que estava agindo de forma tão diferente.

Venom KunoichiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora