3

55 4 0
                                    

Capítulo 3: Mais

Hinata começou a caminhar hesitantemente até seu amor. Naruto ficou confuso com o que estava acontecendo e recuou um pouco. Mas então ela percebeu por um momento que Hinata pode ter sido uma possível ameaça aos seus planos. A megera soltou um rosnado agressivo como um animal e num piscar de olhos ela prendeu Hinata contra uma árvore. Hinata sendo consideravelmente mais baixa que Naruto encontrou os seios da megera na altura dos olhos dela. Hinata corou em um tom escuro de vermelho ao ver o decote diante dela.

“Por que você me seguiu?! O que você planejou?!” Naruto perguntou em um tom muito ameaçador. A luva que Naruto usava transformou sua mão esquerda em uma lâmina pontiaguda.

"P-por favor Naruto-kun eu n-nunca..."

"O que me machucou?! Estou farto de mentiras, por que deveria acreditar em você?!"

'Não, não meu Naruto-kun, eu nunca poderia te machucar. Eu te amo, mas tudo o que você passou... você tem todo o direito de ser desconfiado. Hinata pensou com tristeza. 'Tenho que mostrar a você que não tenho o mesmo ódio desdenhoso que todo mundo tem.'

De repente, algo se enrolou no pescoço de Naruto. Eram os braços de Hinata enquanto ela andava na ponta dos pés para alcançar seu amor.

"Porque eu te amo." Hinata disse enquanto pressionava seus lábios contra quem ela amava e a beijava com tanto carinho.

Naruto ficou perplexo quando Hinata se afastou. A megera olhou para ela por um tempo e falou.

"Como você pode me amar? Eu nem sou mais um menino."

"Eu não me importo, Naru-chan; eu sempre amei você e continuarei a amar para sempre. Eu não me importo se você é um menino ou uma menina, eu vou te amar de qualquer maneira." Hinata disse com convicção enquanto se inclinava para outro beijo.

Desta vez Naruto se viu gostando do beijo ao invés de ficar surpreso, as duas mulheres se beijaram apaixonadamente e amorosamente. Hinata deslizou suavemente a língua na boca de Naruto apenas para sentir a língua de Naruto deslizar sobre a dela e entrar em sua boca. Enquanto isso acontecia, o simbionte de repente lançou uma série de memórias na mente de Naruto. Tornou-se evidente que Hinata sempre teve sentimentos por Naruto. Quando eles pararam de se beijar por um momento, Naruto olhou nos olhos lilás de Hinata.

"Sinto muito por não perceber que você me amava. Eu não mereço...mph" A boca de Naruto foi abafada por outro beijo de Hinata.

"Eu não me importo, contanto que você esteja comigo agora. E se você não estiver, eu vou entender, mas sei que ainda vou te amar." Hinata disse enquanto mantinha os braços em volta do pescoço de Naruto e encostava a cabeça no peito de Naruto.

Naruto não disse nada; tudo o que ela fez foi olhar nos olhos lilás de Hinata enquanto fazia contato visual e roubava os lábios de Hinata em um beijo muito mais acalorado. Hinata ficou surpresa ao sentir a língua de Naruto em sua boca mais uma vez, mas ela não teve nenhuma reclamação. Hinata fechou os olhos e começou a gemer durante o beijo enquanto seu amante começava a saboreá-la ainda mais. Depois de mais alguns minutos de beijos, Naruto se afastou tendo que dar a Hinata alguns momentos para recuperar o fôlego, Naruto sorriu para ela.

"Isso significa que você estará comigo?" Hinata perguntou entre respirações.

Naruto inclinou a cabeça, a testa pressionada contra a testa de Hinata. "Deixe-me responder sua pergunta com outra pergunta; você quer se sentir bem?" Naruto perguntou com um sorriso sexy e sedutor no rosto, sua voz era um ronronar sensual que deixou um hálito quente e formigante nos lábios de Hinata.

Venom KunoichiWhere stories live. Discover now