6

49 2 0
                                    

Capítulo 6: Névoa Sangrenta

“Explique-me o que exatamente aconteceu aqui, melhor ainda, como isso aconteceu?” Danzo perguntou com um tom calmo misturado com raiva. Ele estava sentado em seu escritório no QG oculto da Raiz, logo após a destruição que ocorreu na Torre Hokage.

“De acordo com os relatos de Danzo-sama, era uma mulher loira; parece que ela conseguiu entrar furtivamente na torre durante o caos que se seguiu às explosões. Vault vestida como uma kunoichi de Konoha. Seu cúmplice que estava entre os civis reunidos fora da torre durante o incidente. Ela se moveu para conter o avanço de uma força de ninjas por conta própria usando Jyuuken, enquanto a mulher loira lutava e matava um Anbu-nin ." Um Shinobi de cabelo loiro vestido com um roupão e calças cargo pretas e sandálias relatou.

Danzo cerrou os dentes um pouco. "Isso é tudo Fu?" O líder Root perguntou com um tom sarcástico.

"Não senhor, como você sabe e a maioria de nós sentiu isso enquanto estava acontecendo, parece que a mulher tem acesso ao chakra da Kyuubi. Não sabemos como isso foi possível; ela não só tem acesso, mas também um controle incrível, já que nossos observadores confirmaram que ela foi capaz de evocar seis caudas de chakra com facilidade. Ela foi capaz de matar sozinha um grande número de ninjas de Konoha com o mínimo de esforço. E ela matou o agente da Anbu Tiger, seu nome verdadeiro era Tenzo…" Fu acrescentou.

"Sim, eu sei quem era Tenzo, Fu, faça o que puder com o cadáver dele. Diga aos nossos pesquisadores de P&D para levarem o quanto for necessário. Não deixaremos que seus poderes especiais sejam desperdiçados em seu cadáver." Danzo disse casualmente, sem respeito pelo falecido recentemente.

"Nós sabemos o que ela roubou?" Danzo perguntou voltando ao assunto.

Outro Root-nin deu um passo à frente, ele estava vestido com um traje shinobi preto e tinha uma máscara que cobria a maior parte de seu rosto, aceitando sua boca. Seu nome era Torune e ele era um dos Root-nins mais habilidosos de Danzo.

“Ainda não sabemos Danzo-sama, mas assim que o cofre for inspecionado saberemos.”

Em outro lugar

…na Torre Hokage…

"Cara, esse lugar está uma bagunça." Um jounin disse com um tom nervoso e agitado.

"A perícia ainda está trabalhando nisso. De qualquer forma, precisamos inventariar o cofre e ver o que foi roubado." Outro jounin disse enquanto caminhavam para o cofre.

Os dois ninjas entraram no cofre ainda aberto, já que a porta foi arrancada à força. Havia vários ninjas que montavam guarda onde o cofre já foi colocado. Um dos jounin enfiou a mão nos bolsos do colete e tirou alguns papéis para o ninja que estava de guarda pegar. Os ninjas em guarda então se afastaram. Os dois Jounin entraram no cofre e começaram a vasculhar os objetos de valor guardados nas prateleiras.

"Sério, o cheiro de todo esse sangue e tripas está me afetando." O jounin que falou anteriormente disse com um tom enojado enquanto movia alguns livros e pergaminhos em uma das prateleiras da parede.

"Cale a boca sobre isso, aqueles outros ninjas de guarda e a equipe forense estão aqui há mais tempo." O outro jounin respondeu.

"Sim, bem, agora as coisas estão apodrecendo e sujando..." O jounin puxou descuidadamente um livro, fazendo com que ele derrubasse vários itens na prateleira; os objetos caíram uns sobre os outros em um efeito dominó. De repente, vários pequenos pedaços retangulares de papel voaram de trás dos livros e pergaminhos.

Venom KunoichiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora