P3 - Capítulo 99

416 65 1
                                    


Não tive muito tempo para fazer turismo com Lohan, mas pelo menos levei ele e minha filha ao shopping naquela noite. Primeiro, escolhemos juntos um par de alianças. Expliquei a ele que é um símbolo que os humanos usam para mostrar que estão comprometidos o que o fez opinar sobre as opções com certo entusiasmo.

Saímos da loja de mãos dadas, com as alianças nos dedos, e depois passei com ele na loja de óculos. Queria que ele escolhesse modelos que o agradassem e também comprei um par de lentes da mesma cor da foto do documento para que ele usasse enquanto estivesse por aqui.

Fazer compras com Lohan foi divertido. Ele tinha uma opinião forte sobre as coisas e não reclamava das dezenas de paradas que eu fazia pelo shopping. Até comprei um look moderno deste mundo para ele e o fiz vestir. Lohan estava tão charmoso que me senti orgulhosa por ser a mulher que estava andando ao lado dele.

Não tinha nada em específico que queria para mim, mas não resisti em olhar alguns vestidinhos para minha filha. Por fim, paramos na praça de alimentação para jantar. Deixei minha filha com Lohan, e ele se acomodou em uma das mesas enquanto eu me encaminhava até a lanchonete para realizar o pedido. Enquanto aguardava na fila, uma cena que se desenrolava próxima de onde eu estava atraiu minha atenção.

— Nossa! Ele é o tal senhor misterioso da Lisa? — perguntou uma moça para a amiga que caminhava ao lado. Ambas eram adolescentes e notaram Lohan justamente quando estavam de saída. A amiga dela olhou fixamente para Lohan com espanto.

— Ai, minha nossa! É ele! Gente, a filha da Lisa é muito fofa! Que sorte! Não acredito que eles estão aqui. Será que a Lisa está aqui também? — Lohan, de onde estava, pareceu ter captado a conversa. Ele e eu trocamos olhares, ambos surpresos com a situação. Como é que ele foi reconhecido? Eu nunca o apresentei a ninguém!

Aquelas moças não foram invasivas, mas também não se retiraram. Elas ficaram por perto, observando e esperando como se quisessem pegar Lisa no flagra. Eu não daria esse gostinho ainda, então fiz o pedido para viagem e enquanto eu pagava, Lohan se levantou. Ele percebeu a situação por conta própria, sem que eu precisasse explicar nada.

— Espera! — Uma daquelas moças se aproximou dele ao perceber que ele estava prestes a se retirar. — Podemos tirar uma foto com a Kiara?

Mordisquei o meu lábio inferior. Eu não tinha uma opinião formada sobre o assunto, mas Lohan parecia estar aberto à ideia da nossa filha ganhar visibilidade com isso. Ele assentiu levemente com a cabeça, mas as duas decidiram tirar uma selfie não apenas com a minha filha, mas também com o meu homem. Não pude deixe de sentir um pouco de ciúme enquanto elas tiravam fotos com ele, bastante animadas.

Os que passavam por perto e ainda não tinham notado Lohan começaram a se perguntar o que estava acontecendo e finalmente perceberam do que se tratava. A comoção foi aumentando, e a droga do lanche não saía! Eu estava ficando impaciente, e por pouco não desisti do lanche para resolver logo essa situação.

Deu ruim." — Pensei quando percebi que as pessoas ao redor de Lohan começaram a filmá-lo. Além dos fãs, também havia influencers se aproveitando da situação. Agora, eu precisava ter muito cuidado para não ser capturada nas filmagens também, e torcer para que as pessoas não tivessem notado a mulher que estava ao lado dele. Com a correria do dia-a-dia, as pessoas geralmente passam umas pelas outras sem se notarem, e eu realmente contava com isso agora.

Com ouvidos atentos, sequer olhei naquela direção. Estavam tentando entrevistar o Lohan, mas ele evitava responder às perguntas, ao contrário de Kiara, que balbuciava sons o tempo inteiro, tentando conversar com todos e arrancando muitas risadas deles.

Destino: A prometidaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang