P3 - Capítulo 107

446 68 7
                                    



— Lisa, Lisa, Lisa! — gritavam os lobos dos doze clãs da Terra, aclamando minha chegada. Uma multidão muito maior do que antecipei se formou, e o fato de me conhecerem tão profundamente despertava a curiosidade dos convidados desse mundo, que estavam alheios à minha história.

Por causa do show de boas-vindas, eles chegaram com antecedência, conseguindo se posicionar em áreas mais estratégicas. Acontece que a notícia de que eu ia me apresentar acabou se espalhando pelas redondezas, e isso gerou curiosidade e interesse também nos lobos nativos, tornando o público muito mais abrangente e numeroso.

Além deles, eu podia ver alguns rostos conhecidos não tão longe, pessoas que conheci na festa de Willow e que pareciam interessados na minha apresentação, que, assim como os lobos nativos, estavam intrigados por eu ser tão popular.

— Por que Lisa? Não é Liz? — Li os movimentos nos lábios de Helgon. Ele estava perguntando isso para o Galadriel, completamente confuso. Acenei para esses ilustres convidados antes de me voltar para o meu público. Como o show foi feito para eles, a maioria das músicas seria cantada no idioma do outro mundo, o idioma que eles conheciam.

— Que felicidade ver todos aqui e poder cantar para vocês. Sei que a decisão que tomaram de vir para este mundo não foi fácil, mas quero que saibam que não estão sozinhos nisso. Estamos juntos, sobreviventes e vencedores! — Muitas são as dificuldades, mas a esperança é o que nos faz lutar e nos reerguer, e eu sentia isso no coração deles. Minhas palavras trouxeram uma onda de palmas e assovios, algo que o povo de Celestria não estava acostumado. Os costumes da Terra podiam ser estranhos para alguns, mas fascinantes para outros. — Sou a Lisa, e este espetáculo é a minha forma de dar as boas-vindas a todos vocês!

O som da bateria chamou a atenção, e o violão tocado com técnicas humanas era algo que deixou os nossos convidados da realeza hipnotizados. Contudo, foi o conjunto que levou todos a um estado de concentração e euforia. Celestria, conheçam o som do outro mundo!

Eu me diverti, e Lisa mais ainda. Ela adorava isso, a sensação de ser vista e amada pelo público, de ver a reação deles diante das minhas canções. O crepúsculo lançou um ar de mistério na apresentação, enquanto os lobos uivantes mostravam o quão capazes eles são. Lydia estava fabulosa dançando ao meu lado, com passos tão elaborados que eu não ousaria tentar imitar e cantar ao mesmo tempo, ou perderia muito o fôlego e a qualidade de afinação.

Enquanto eu cantava, mais e mais convidados iam chegando e aproveitando o espetáculo. Muitos não sabiam que esse show ocorreria, e eu podia sentir a sensação de perda em seus corações, o que me fez pensar que, em dado momento, eu teria que me apresentar com os lobos uivantes em todos os clãs, para ninguém se sentir excluído. A multidão triplicou entre o início do espetáculo e o final, o que me levou a cantar mais algumas músicas, sendo que as últimas foram entoadas no idioma de Celestria.

— Querido povo, muito obrigada! — Curvei-me diante deles. A vibração era excepcionalmente positiva, principalmente com os lobos da Terra ensinando aos nativos o que é ser um fã de verdade. — Em breve, retorno para vocês, mas enquanto isso, por favor, aproveitem a oportunidade para se conhecerem, e quem sabe descobrirem seus estimados companheiros.

A maneira como falei isso levantou algumas risadas. O jeito de Lisa era contagiante, uma face que gosto de demonstrar em momentos assim. Para quem achou que ficaria difícil fazer isso só com a luz do luar, surpreendeu-se quando ativei uma magia de luz, fazendo com que toda a área ao redor, onde demarquei, se enchesse de iluminação. Foi uma inscrição avançada, inspirada no túnel que leva à câmara do tesouro no monte Fer.

O jardim ficou lindo, e as pessoas ficaram encantadas ao ver isso. Não era como as lâmpadas, uma das poucas tecnologias que os lobos trouxeram para inserir em seus clãs; era algo muito mais mágico! Recuei e atravessei o cristal na parede, adentrando meu quarto, onde Lohan já estava à minha espera, ansioso. Ele estava usando um traje elegante e formal, e, diferente do seu habitual todo preto, tinha detalhes finos em dourado.

Destino: A prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora