Quatro

12 5 13
                                    

Apesar de parecer que estava bem com tudo o que acontecia ao seu redor, dentro da mente de Elleanor, tudo o que tinha acontecido dava voltas e voltas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar de parecer que estava bem com tudo o que acontecia ao seu redor, dentro da mente de Elleanor, tudo o que tinha acontecido dava voltas e voltas. Desde o jeito que Nathan havia lhe tratado até o casal de alguns dias atrás. Sua curiosidade sempre fora aguçada desde pequena, gostava de explorar todos os caminhos, principalmente a reserva atrás de sua casa.

— Elleanor? – Alissa a chamou pela quarta vez.

— Oi, desculpa!

— Viajou legal, hein! Tá fumando?

— Às vezes, o que você quer? – Elleanor perguntou enquanto revirava seus olhos.

— Mas gente, sempre soube! E essas caixas aqui – ela diz apontando para uma pilha pequena de caixa — Eu posso colocar onde?

— Acho que dá para pôr em cima dessas aqui! – Ella pega uma delas e a coloca no lugar para mostrar a Alissa.

— Por que o Victor não vem colocar elas, hein? – ela questiona pegando a próxima.

— Ele é o dono e nós somos as funcionárias, não esquece.

— E o dane-se? Ah, hoje eu vou com meus primos numa boate do outro lado da cidade, você quer ir? – ela perguntou receosa.

— Hoje? Hum pode ser, mas espera, eu vim de uniforme.

— Relaxa que eu sempre ando com uma muda de roupa a mais na bolsa!

— Nossa que garota preparada, queria ser assim! – Elleanor brincou, mas a verdade era que desejava ter essa sagacidade e o jeitinho de Alissa.

Terminado o expediente às 09:00 pm, a morena foi a primeira a correr para o banheiro, desta vez para colocar a roupa que usaria na festa enquanto a outra fechava o caixa e finalizava as últimas coisas que faltavam.

— Larga isso agora, Elleanor! E vem se arrumar! – ela grita do banheiro — Agora!

— Já to indo, você é bem apressada, hein? Mas enfim, e essa festa como é?

— Você vai ver, meus primos vão passar para nos buscar, toma vai se trocar, e sem reclamar da roupa!

Logo que fechou a porta do banheiro, Elleanor notou que dentro da bolsa havia um vestido com listras horizontais que ia até mais ou menos no meio de suas coxas, um colete jeans com as mangas rasgadas e uma meia 5/8, felizmente o sapato que sempre usava combinou perfeitamente com o look que Alissa tinha escolhido e assim que a ruiva terminou de se arrumar, ela ouve a morena assobiar um tanto surpresa com a produção.

— Nossa, nem parece que é você! – ela diz batendo palmas.

— Muito engraçadinha hein, mas obrigado!

Ouviram a buzina de um carro do lado de fora e Alissa correu para olhar por entre as persianas, Ella buscou organizar o restante de suas coisas dentro do armário que ficava embaixo do balcão, para que Victor não reclamasse no outro dia.

Lua de SangueWhere stories live. Discover now