Cinco

8 3 1
                                    

A pista de dança fervia, as pessoas estavam tão alheias a todo tipo de perigo que existia, mesmo ali na boate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A pista de dança fervia, as pessoas estavam tão alheias a todo tipo de perigo que existia, mesmo ali na boate. Elleanor era uma dessas, sua mente dava voltas em várias coisas, mas não conseguia focar em nenhuma, uma delas estava a poucos metros com um copo de whisky nas mãos apreciando uma dançarina, os olhos do homem parecia fervilhar e comer a mulher, e aquela visão deixou a ruiva um tanto encucada, sem saber o porque. Quando sua visão pareceu voltar ao normal, viu Alissa acenando com Nathan ao seu encalço, e pela cara que fazia, Elleanor deduziu que ele estava muito puto da vida, por algum motivo que ela não saberia dizer.

Levantou rapidamente, antes de descer para a pista de dança, avisou Kaya que iria falar com seus amigos, a loira apenas assentiu e voltou a prestar atenção no que o homem à sua frente falava.

— Oi, aconteceu alguma coisa? – perguntou assim que chegou perto deles.

— Não, só queria saber se estava tudo bem lá em cima – Alissa disse apontando para a área vip — O impaciente aqui estava me enchendo o saco!

— Você me largou sozinha aqui, eu tinha que me virar né?

— Se importa se eu ficar com você? — Nathan perguntou próximo ao seu ouvido.

— A pergunta aqui não é pra mim, bobinho, cabe você a responder ela, porque eu não to nem ai.

— Vou ficar com você, mesmo a contragosto — Nathan se pronunciou.

— Mas se for pra ficar com gracinha, é melhor procurar o que fazer por aí, beijar uma boca, socializar, talvez até ser menos ranzinza, pode ser que te ajude com alguém! — Elleanor sugeriu com um sorrisinho estampando seus lábios.

— Então vamos?

Ele estendeu a mão na esperança que a ruiva aceitasse e bom ela até aceitou dançar, mas tocá-lo assim, ainda demoraria um pouco mais.

— Ok, me ignorem e vão dançar juntos, eu não me importo também. — Alissa gritou quando os dois já estavam longe.

Uma música dançante o suficiente para sacudir todo mundo invadiu os alto falantes da pista, Nathan deu início a sua dança, se é que aquilo poderia ser chamado como tal, Elleanor se controlava bastante para não rir, não que ela fosse alguma professora, mas sabia pelo menos não parecer esquisita dançando. Algum tempo depois resolveu não deveria ligar muito pra isso, sua ida até aquele lugar era para se divertir e não ficar julgando as pessoas que dançavam mal, certo? Certo!

Com esse pensamento resolveu entrar na onda dele, quanto mais se aproximava mais Elleanor sentia aquele mesmo cheiro do carro, tentava puxar de sua memória se conhecia, porém não conseguia dar um nome para ele.

Uma ideia, talvez um pouco absurda, atravessou a linha de pensamento dela, não que ela estivesse focada em descobrir que cheiro era aquele, mas já que havia surgido, não custava tentar, né? Ela se aproximou um pouco mais dele, deixando seus corpos distantes apenas por alguns centímetros.

Lua de SangueWhere stories live. Discover now