Capítulo 23

5.4K 330 26
                                    

(Luísa)

Decidimos sair para comemorarmos nosso noivado, apesar de não considerar noivado se já vou me casar em dois meses. Mas Heitor parece estar nas nuvens, ele fez questão de fazermos uma chamada de video para minha mãe para mostrar meu anel e contar dos nossos planos. Nunca vi minha mãe mais feliz, e isso vai me dando mais segurança para saber que estou tomando a decisão certa. Por ter sido abandonada pelo meu doador de esperma, acho que minha mãe sempre teve medo de algo assim acontecer comigo, e agora que está garantido que vou casar e fazer tudo certinho como ela sempre quis, ela não poderia estar mais orgulhosa.

Heitor tenta ligar para sua avó e minhas amigas, mas só Vó Lena está em casa, e quando contamos a novidade ela começa a chorar emocionada dizendo que não vê a hora de começarmos os preparativos. Todo mundo parece estar tão feliz com meu casamento, que também começo a ficar animada com a perspectiva de planejar meu futuro com o homem que eu amo. Pessoas já se casaram cedo e deu tudo certo, vai dar para mim também. Tem que dar, porque já não sei como seria minha vida sem o amor do Heitor.

- Estou bem animada em comprar o vestido de noiva, amor. Amo aqueles programas que mostram as noiva comprando o vestido ideal, quero fazer um dia especial assim com minha mãe e minhas amigas, será que sua avó gostaria de ir?

- Linda, ela morreria se você não a convidasse. - fala rindo enquanto me alimenta da nossa sobremesa em um restaurante chiquérrimo que ele reservou para comemorarmos - Pensando bem, não quero ficar de fora também, eu...

- Heitor, você não vai ver meu vestido antes do casamento!

- Calma, princesa. O que eu ia dizer é que quero participar de alguma forma, então podíamos marcar uma viagem para meu apartamento em Nova York com sua mãe, amigas e minha vó. Vocês podem comprar o vestido juntas, mas pelo menos vou estar lá para passearmos um pouco.

- Você também tem um apartamento em Nova York? - tomo um pouco da minha água e me sinto novamente sobrecarregada com a riqueza do Heitor - Eu adoraria isso, minha mãe também ficaria encantada.

Isso é uma mentira, minha mãe ficaria extasiada, eufórica, completamente deslumbrada. É o sonho dela ir para Nova York, e é loucura que do nada eu estou para casar com um homem que pode me proporcionar esse tipo de coisa. Começo a ficar ansiosa, todas essas mudanças vão em deixar louca.

- Ei, meu amor, para onde você foi? Por que essa carinha preocupada?

- Eu só estou um pouco chocada em como você é rico, eu acho que esqueço as vezes como somos de mundos completamente diferentes.

- Minha linda, não seja elitista, não é minha culpa eu ser bilionário. - diz irônico me fazendo rir, pegando a minha mão ele brinca com meu anel enquanto me encara - Tudo que eu tenho também vai ser seu quando nos casarmos, você vai se acostumar.

- Suponho que sim, só é muito estranho ainda. - tomando coragem, início uma conversa sobre algo que veio na minha cabeça mais cedo quando estávamos pesquisando sobre cerimonialistas - Eu assino qualquer acordo pré nupcial que você quiser, amor. Eu só quero deixar isso claro, você não precisa ficar sem graça com esse assunto eu entendo a necessidade de existir um documento para proteger seus bens.

Heitor me olha perplexo, parece que falei um absurdo ou ele não consegue entender qual dialeto eu usei.

- Quem te falou essa besteira? Não vamos precisar de uma merda dessas, nós nunca vamos nos separar. Esse tipo de acordo é para quem acha que existe essa possibilidade, e para nós nunca vai existir.

MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora