Capítulo 38

5K 255 24
                                    

(Heitor)

Praticamente carrego Luísa para dentro do apartamento e escuto seu risinho quando começo a despir suas roupas. Parece que fazem meses que não tenho ela do jeito que eu quero, e vou acabar morrendo de tanto desejo e saudade se não estiver dentro dela nos próximos segundos.

- Isso tudo é por que você está com medo que eu desista? - Luísa coloca suas mãos sobre as minhas quando começo a me frustrar por não conseguir desabotoar sua blusa - Não vou voltar atrás, também quero você.

- Sei que não vai, porque não vou deixar. - finalmente consigo abrir os malditos botões e mais que depressa tenho ela nua na minha frente  - Você é verdadeiramente uma visão perfeita. Como consegui sobreviver esses últimos dias sem você é um mistério para mim, mas agora você voltou e nunca mais vai embora.

- Eu não quero ir embora nunca mais. - sua mão alcança meu rosto e ela passa os dedos pela minha barba por fazer - Por favor, não me faça nunca mais querer ir embora. Só depende de você.

A fito com intensidade, tentando decorar cada traço do seu rosto delicado. Nunca imaginei que um dia teria algo tão lindo e inocente para mim, mas a Luísa vai além de qualquer sonho que eu poderia ter. Quero ser um bom homem para ela, quero ser o que ela merece, mas se eu não conseguir, pelo menos vou blindar ela do meu lado de merda. Nunca mais ela vai sofrer por minha culpa. Apague isso, nunca mais ela vai sofrer e ponto final.

- Te amo tanto, princesa. Não vou errar novamente com você, aprendi da pior forma o inferno que é minha vida sem você nela.

- Também sofri, Heitor. Nunca deixei de te amar, mesmo quando não consegui ficar ao seu lado, mesmo quando minha raiva era demais.

- Você vai me amar para sempre. Diz.

Luísa ri mas eu continuo impaciente esperando ela dizer o que eu quero ouvir.

- Vou te amar para sempre. Agora,...

Antes que ela possa dizer mais qualquer coisa, eu coloco minhas mãos por baixo das suas coxas e a puxo para a beirada da cama, me ajoelhando eu fico a centímetros da sua boceta rosada. Respiro fundo seu cheiro delicioso, e como se já não estivesse com uma ereção dolorosa desde a nossa pequena aventura essa tarde, meu pau fica impossivelmente mais duro.

- Porra, linda, você não tem ideia o tanto que senti sua falta. - dou uma longa lambida entre seus lábios e Luísa geme de prazer - Não sei se vou conseguir deixar você sair dessa cama tão cedo.

Começo a chupá-la com vontade, focando em seu clitóris enquanto meus dedos a penetram sem parar. Luísa se debate de prazer e quando seu quadril sai da cama fazendo sua boceta moer no meu rosto, rosno de tanto desejo. Mais alguns segundos dessa deliciosa tortura e tenho minha princesa gozando forte na minha boca, com sua excitação vazando pelos meus lábios.

- Como você é gostosa! Puta que pariu - me levanto e começo a abrir minha camisa a tirando, seguido da minha calça e cueca - vem aqui, linda.

Luísa me olha com desejo quando se levanta e ajoelhada vem em minha direção, com sua boca gostosa a centímetros do meu pau.

- Vê como você me deixa, Luísa? Estou em um constante estado de excitação e dor. - fecho o meu pulso direito na minha ereção e preguiçosamente me acaricio enquanto ela me lança um olhar libidinoso - É mais que justo que você seja a única a me tirar do meu tormento.

Com a minha mão esquerda, eu pego seu longo cabelo em um aperto firme e a direciono até meu pau grosso. Ela abre seus lábios de bom grado e engole meu membro o chupando com força. Quase cedo meus joelhos de tão deliciosa é a sensação da sua boca, ela alterna entre chupar e lamber, enquanto minha mão direciona sua cabeça.

MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora