Capítulo 34

5.3K 323 46
                                    

oi gente!

Hoje infelizmente só vou conseguir publicar um capítulo. O feriado juntou minha família toda, e foi tanta treta que quase não consegui escrever haha. Amanhã vou postar pelo menos mais um capítulo, espero postar mais se conseguir revisar.

Sinto muito, sei como ficamos ansiosas por mais capítulos, mas podem ter certeza que estou me esforçando haha

espero que estejam gostando e obrigada por lerem ❤️


(Luísa)

Heitor abre a porta do carro para mim e oferece sua mão para me ajudar a sair, eu quase a evito para não tocar em qualquer parte do corpo dele, mas acabo aceitando para não parecer infantil. A verdade é que, a distância que eu estou colocando entre nós dois não é só por estarmos separados, mas também por ser minha única forma de defesa. Toda vez que ele me toca eu esqueço o motivo de não poder voltar a confiar nele, e isso não pode acontecer. Apesar de todo o esclarecimento ontem, e por ter de certa forma entendido o porquê dele ter mentido e me escondido tanta coisa, ainda assim não vejo como posso perdoar o Heitor e superar tudo o que ele fez. Como eu vou confiar em qualquer coisa que ele diga agora? Que tipo de relacionamento vamos ter se sempre vou estar esperando que ele esconda algo de mim?

Ele sorri para mim quando pega a minha mão, e apesar da minha tentativa em puxar quando começamos a andar ao redor do carro, ele só a aperta mais firme. Nós andamos em silêncio até que vejo o lugar lindo à minha frente, um lago cercado por uma rica e exuberante flora. Parece um daqueles lugares que saíram direto de um conto de fadas, toda a natureza tão conservada com árvores, flores e muito verde para qualquer lugar que você olhe. À beira do lago, há uma casa linda com um deque com pergolado que chega quase no meio da água, olhando mais de perto, vejo que parece ser uma casa de eventos e parece estar totalmente decorada, pronta para uma festa.

- Boa tarde, Heitor! - uma mulher mais velha bem vestida e elegante chega próximo a nós e me dá um sorriso radiante - Luísa, que alegria finalmente conhecê-la. Já me falaram tanto de você que sinto te conhecer intimamente.

Meus lábios formam um sorriso hesitante, porque apesar da mulher ser agradável e simpática, não faço ideia de quem ela seja. Me viro para encarar Heitor que me dá um olhar indecifrável, deixando tudo ainda mais confuso.

- Princesa, essa é Luciana Duarte. Ela é uma das melhores promoters do Rio de Janeiro, entre outras coisas. - ele fala a última parte baixinho e continuo sem entender nada.

Antes que eu possa pressionar por mais, Luciana me puxa do Heitor e passa seu braço no meu, me levando em direção a porta da casa.

- Vamos, querida, seu noivo já viu esses planos várias vezes, é a sua vez de ver e aprovar. Achei um pouco demais ele me pedir para fazer um casamento teste, mas acho que nós duas sabemos que há poucas coisas no mundo que Heitor Trentini não possa ter. Então, se ele quer ter uma festa teste exatamente igual a que ele vai ter no dia real do seu casamento, que assim seja!

Viro meu corpo perplexa para encarar Heitor buscando qualquer tipo de explicação, mas ele finge não me ver o encarando e só continua nos seguindo. Luciana é bem agradável, mas fala a cem quilômetros por hora, quase não consigo dizer uma palavra enquanto ela vai me explicando como o Lago Buriti é um dos lugares mais lindos do Rio e do Brasil para se ter um casamento, e como sou sortuda por não ter nenhum limite de orçamento para a festa.

- Veja só, a natureza aqui é tão conservada e exuberante! Quase não é necessário qualquer tipo a mais de flores para decorar, mas seu noivo foi categórico. Ele disse que você ama flores e queria elas em todos os lugares.

MinhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora