Mantenha seus olhos em mim' I

402 47 7
                                    

Quando se tratava de desafiar o Imperador Jiang Cheng poderia se denominar mestre deste assunto, quando se tratava de querer o que queria a todo o custo Jiang Cheng daria seu jeito de conseguir, mesmo que tenha que passar por cima de pessoas e manchar ainda mais sua imagem. De todo o modo ele já não ligava para visto que resolveu ser o karma, o karma de seus pais, o karma de seu atual marido, o karma daquela concubina metida a nariz empinado... Seu próprio karma.

repousando dentro da banheira, o corpo completamente nu, apesar de não estar sozinho ali naquele quarto de banho, os olhos violetas viajaram para onde o barulho de porta abrindo se fez presente, um sorriso presunçoso se desenhou em seu lábios assim que os olhos violeta pousaram sobre o corpo do Homem que entrava agora em seus aposentos íntimos.

Jiang Cheng olhou cada detalhe, desde o cabelo amarrado num rabo de cavalo, a fita perfeitamente alinhada em sua testa, as vestes inteiramente brancas (apesar de não estar de luto) e as notas brancas que apesar de pisarem o chão não estava com nenhuma mancha, impecável... Lindo, fudidamente atraente e gostoso, Jiang Cheng fechou os olhos suspirando pela tesão que abateu sobre si próprio.

Ajoelhado de tem da banheira apenas de seus olhos para cima era possível ver a beira da tina de banho, apesar de que o homem de branco poderia adivinhar com extremo pudor o que tinha na mente e na expressão facial daquele garoto... Ele conhecia bem... Muito bem desde aquele dia...

Lan XiChen nunca foi do tipo namorador e muito menos do tipo pervertido, sempre se conteve em casa e uma rotina até que caseira, sua verdadeira paixão sempre foi a guerra e a vitória após ela. É até por este motivo que esta neste momento sentando na mesa de um bordel com um copo de vinho mas mãos rodeado de seus irmãos de batalha.

Era uma vitória, era uma comemoração, mas isto ainda não explicava o por quê de seus olhos estarem tão concentrados nas dançarinas no palco, mais específico na 'dançarina do meio, vestida dos pés a cabeça com tecidos roxos e pretos que mal cobriam seu corpo, uma marca do mesmo tecido cobrindo seu rosto e apenas os olhos violetas amostra, é com certeza a pessoa mais atraente que o General já havia visto.

Não seria exagero dizer que em seus 37 anos nunca havia saído com alguém ou se quer pensado em casamento, mas aquela... Aquela pessoa o estava deixando com sentimentos e reações tão estranhas, principalmente quando o olhava, esta obviamente sabia que estava sendo observado e parecia gostar disto, parecia se divertir vendo Lan XiChen se tornar uma bagunça ofegante e confusa enquanto apenas o encarava.

— Perdeu seus olhos ou seu pau naquela direção?

— O que...??

Lan XiChen estava muito confuso e seus amigos haviam notado isto por isto riram em unânime enquanto zoavam com a situação de seu próprio general.

Mais coisas iriam ser ditas, mas basicamente todos calaram suas bocas quando perceberam que a 'dançarina não estava mais tão distante deles, na verdade agora estava em sua mesa e eles pareciam que iriam babar se não fechassem a boca.

Paralisado mediante a visão, Lan XiChen não recuou quando esta pegou sua mão e a usou para subir praticamente toda a sua perna até fazer a mão deste repousar sobre seu quadril e, como se estivesse se apoiando mas mãos grandes do general, este começou a rebolar lentamente em frente ao mesmo se aproximando cada vez mais até estar completamente sentado no colo do mesmo e passar a mecher seu quadril sobre o colo do Homem.

Foi possível ouvir suspiros e alguns comentários ao redor, coisa esta que XiChen não prestou atenção, concentrado demais na 'dançarina em seu colo fazendo loucuras sobre seu pau mesmo de roupas, sem perceber suas próprias mãos agora não estavam mais no quadril desta, mas em sua bunda farta e macia, apertando tal qual se aperta massa de pão, espremendo entre seus dedos e o ajudando neste movimentos.

A Dama do ImperadorWhere stories live. Discover now