Capítulo 3: Fire Meet Gasoline

1.9K 160 196
                                    

Os brothers aproveitaram a madrugada sem sinais de cansaço, a grande maioria já estava visivelmente alta pelo consumo prolongado de álcool e sequer notaram, à primeira vista, o aviso piscando em letras garrafais, somente tomando conhecimento quando a produção foi obrigada a interromper a música para dar a notícia.

Na pequena tela da área externa lia-se:

"FERNANDA E ALANE
INFRAÇÃO GRAVE
-300 ESTALECAS CADA"

Confusos e curiosos sobre o que poderia ter acontecido para que as, até então, rivais levassem aquela punição, a única certeza que restava aos confinados era de que aquilo só poderia significar uma coisa, considerando o número de transgressões até o momento:

Confusos e curiosos sobre o que poderia ter acontecido para que as, até então, rivais levassem aquela punição, a única certeza que restava aos confinados era de que aquilo só poderia significar uma coisa, considerando o número de transgressões até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trinta minutos antes...

Fernanda estava indignada e furiosa, Alane achava que suas provocações de 5ª série fariam com que ela perdesse o controle, mas a carioca resolveu não deixar transparecer o quão afetada tinha ficado.

Fingia não ver seus movimentos desesperados para chamar atenção, embora não perdesse um segundo da movimentação que ela fazia. Pelo canto dos olhos observava e absorvia tudo calada, engolindo com Gin a raiva sem fundamento.

Afinal, que porra tinha visto naquela bonequinha?

Em pouco mais de 24h, ela havia alugado um triplex na cobertura da sua mente e a confeiteira não entendia como uma aversão tão forte poderia se tornar outra coisa além do desprezo mútuo que estavam cultivando há semanas.

Desde quando sentia tanto tesão por mulheres?

De certo não era nenhuma hipócrita conservadora e enrustida, já havia vivido suas aventuras de uma noite só no Vale, mas daí a sentir atração e, muito pior, ciúmes pelo seu maior desafeto na casa?

A garota simbolizava tudo que Fernanda mais detestava e, mesmo assim, aqui estava ela nesse impasse sem precedentes. A questão não era exatamente sobre o porquê de estar atraída por uma mulher, mas sim quem era a dita cuja.

Das duas, uma: ou ela estava enlouquecendo aos poucos pela convivência tóxica com aquela cambada de imbecis, ou seus sentimentos por Alane nunca foram aversivos como ela gostava de pensar e propagar por aí.

-- O que foi, minha patroa? Tá aí com essa cara de quem comeu e não gostchou...

Pitel notava o desconforto da melhor amiga há um bom tempo, mas só resolveu se manifestar quando viu Fernanda virar dois shots de vodka seguidos.

-- Não tô aguentando mais, Pitel! Essa garota tá mexendo com ninho de marimbondo.

-- Ih! Pois eu sei muitcho bem que bicho te mordeu, lá na minha terra isso tem outro nome.

Met Me FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora