One

856 82 22
                                    

Hazel Steinfeld Morelli:

   Tudo começou quando a minha Mãe Hailee,na adolescência se envolveu com um garoto,eles pareciam o casal perfeito por onde andava,dizia a minha Mãe SN que todos invejavam o relacionamento que eles tinha,Até mesmo ela chegou invejar,desejava ter alguém para poder gostar e ser retribuída da mesma maneira.

12 Anos Atrás...


SN Josiet Morelli:

Hailee: - Ele é simplesmente tudo de bom! - Abriu os braços e se jogou  na cama.
- Estou ansiosa,como acha que eu devo me vestir para ir na casa dos Pais dele? - Levantou a cabeça e olhou em minha direção.

SN: - Mmh eu não sei. - Respondeu dando de ombros.
- Ele especificou que você vai conhecer os Pais dele? - Pois os pés em cima da mesinha.


Hailee: - Ele me disse que vamos à casa dele. - Se levantou e caminhou até o closet.
- Estou nervosa. - Sorriu dando alguns pulinhos.

SN: - Me diga que você não sabe o que vão fazer mesmo ou você só está se fazendo de inocente. - Me endireitei na cadeira.

Hailee: - Do que está falando,SN? Esse está bom? - Me mostrou um vestido simples preto de alças.

SN: - Pare,Pare. - Vou em sua direção e pego o vestido em minha mão.
- Se lembra da aula que tivemos de prevenção contra DST e gravidez? - Pergunto e ela empurra meu ombro.

Hailee: - Pare de ser escrota. - Pega o vestido das minhas mãos.
- Não teremos intenção alguma de transar. - Revirou os olhos.

SN: - Eu duvido. - Peguei novamente o vestido.
- Se ele te ver com esse vestido vai pensar em como vai ser fácil quando você apenas sentar no colo dele e ele abrir o zíper da bermuda. - Apontei para a roupa de tecido fino em minha mão.

Hailee: - Não! Argh! Pare com isso já. Ryan e eu estamos no início de um relacionamento. Somos jovens,SN! - Me empurrou me fazendo cair sentada na cama.

SN: - Exatamente! Vocês são adolescentes! Adolescentes são uns alienígenas que não se pode confiar. - Me levanto.
- Você fala que não vai acontecer nada,mas beijo gera excitação,buceta  molhada e pau duro! No que vai dar isso?! Mais um ser humano no futuro para pagar impostos na nossa sociedade. - Faço gestos exagerados.

Hailee: - Você está se escutando?! - Eu tinha a visão da sua testa franzida.
- Eu sou adolescente,mas sou bem madura. Se formos transar mesmo,isso não é da sua conta! - Volta para dentro do closet.

   E ali eu fiquei. Horas e horas se passavam,deitada na cama,apenas via Hailee passar pra lá e pra cá. Ora ela estava seminua se vendo em frente ao espelho,ora estava quase pronta,mas apenas se maquiando,qual sapato ficaria bom,quais acessórios combinaria  e quais bolsas ficaria bom com os sapatos.

  Eu sabia,tinha noção do que iria acontecer,mas preferia acreditar nas palavras de Hailee que não aconteceria merda nenhuma. Que ela voltaria intacta e que aquele bostinha do Ryan não tocaria na vagina dela para tirar sua virgindade. É,eu estava preocupada.

  Isso não é somente um papel de mãe ou de pai,eu sou amiga e estou preocupada com a Hailee. Preocupada...? Não, estou com ciúmes mesmo! Aquele cara não tem nada de interessante,aquele topete o faz parecer uma calopsita,só faltou os círculos vermelhos em suas bochechas.

Duas Mães (G!P)Where stories live. Discover now