Seven

377 69 5
                                    

Hazel Steinfeld Morelli:

  Minha Mãe Hailee podia sempre contar com a minha Mãe SN em todos os momentos,ela sempre estava ao lado dela. Eu agradeço tanto por ter alguém como a Mamãe SN do meu lado,mesmo eu não sendo sua filha biológica,ela cuidou de mim como fosse,me deu carinho,atenção,sermões,brigou comigo,me deu amor,me deu felicidade. Eu não conseguia imaginar ela longe de mim,porque ela nunca esteve,sempre foi muito presente.

12 Anos Atrás...

Hailee Steinfeld:


Hailee: - Está doendo! - Exalto minha voz apertando a mão da SN,que tinha uma expressão de preocupada em sua face.

SN: - Faz respiração cachorrinho. Isso...é temporário...certo? - Deu um beijo na minha mão,não sei se isso era uma forma de tentar me relaxar,mas lamento dizer que não.


Hailee: - Por que o médico não vem logo?! - Exalto a minha voz com as lágrimas transbordando em meus olhos. Minha respiração ofegante,o pé da minha barriga doía muito.

SN: - Ele disse que você não tem dilatação o suficiente. - Argumentou calma,Eu apertei sua mão com força quando a dor veio um pouco mais forte,eu juro que senti algo estalar,mas não estava ligando.
- Minha mão! - Gritou e eu a olhei,ela ficou quieta.
- Nem doeu...- Falou baixo.


Hailee: - Não tenho dilatação o suficiente?! Ele que não tem competência o suficiente para fazer esse trabalho! - Gritei enquanto joguei a minha bolsa no chão,quase que acertando a porta do quarto.

SN: - Hailee...- Ela parecia com um desespero interno por não saber o que fazer.

   Estava com muita dor,Eu não conseguia explicar o quão insuportável estava. Fiz força,com uma mão apertava a mão da SN que parecia que iria morrer por eu estar agarrada em sua mão,a outra, estava na Barra de ferro da cama. Fiz força uma segunda vez.

SN: - Hailee. - Parecia surpresa. Mas logo se aproximou mais de mim e passou a mão livre em minha cabeça.
- Só mais uma vez. - Diz e eu assinto fazendo mais força.

  A morena se afastou para poder ver,ela arregalou os olhos e logo me olhou de volta acenando com a cabeça,o que estava mesmo acontecendo. Agora,com as duas mãos nas barras de ferro da cama,voltei a fazer mais força,meus quadris doíam intensamente,mas eu estava concentrada somente em uma coisa. Respirei fundo e novamente fiz força,até que foi ouvido um choro de bebê naquele quarto grande e branco.

SN: - Oh,Meu Deus..nasceu,ela nasceu! - Ela estava atônita e ao mesmo tempo animada com o que via,Eu respirei aliviada quando minha filha saiu,Eu já podia ficar em paz e sem preocupação.
- Enfermeira! Minha mulher deu a luz! - Gritou da porta e eu ri soprado olhando pra ela.

  Assim que ela voltou pra mim,logo a enfermeira veio acompanhada de outra,uma enrolou um pano na minha filha e a outra cortou o cordão umbilical. SN deu um beijo na minha testa e eu dei um tapa fraco em seu peito.

Hailee: - Eu não sou sua mulher,idiota. - Sorrir boba e logo peguei a minha filha que foi entregue pra mim. Eu senti emoção tomar conta do meu ser,ver aquela ser humano pequena,frágil e indefesa que acabou de sair de mim. Ela é muito linda,Meu coração se aqueceu e permitir que minhas lágrimas descesse livremente.
- Você é tão linda,Meu amor..- Passei o indicador de leve por sua pequena bochecha. Eu estava apaixonada pela minha filha.

Duas Mães (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora