Nine

378 55 10
                                    

11 Anos Atrás...

Hailee Steinfeld:

  Empurrei SN para que ela se afastasse do meu corpo e parasse com aquilo. Ficamos nos olhando,percebi o quanto suas íris em cor avelã brilhavam em desejo,percebi o quanto ela queria,eu também quero,mas não,não podemos.

SN: - Eu fiz algo de errado? - Pergunta e eu nego,ponho minhas mãos em meu rosto e logo adentro os meus dedos em minhas mechas.
- Ei...Hailee. - Se aproxima pegando em meus pulsos com carinho.
- Fala comigo..- Faço um bico frustrado em meus lábios.

Hailee: - Eu....Eu me sinto horrível por não ter retribuído aos seus sentimentos antes,por ter virado as costas pra você e ter ido atrás daquele filho da puta. - Começo a falar.
- Mas olha...você que está aqui...comigo..e com ela. - Me referi a Hazel.
- Eu não quero te ferir de novo SN,não quero ter que ferir os seus sentimentos. E... se isso for apenas um desejo carnal que estou tendo por fazer tanto tempo que não transo? Eu nem sei se você ainda gosta de mim,não quero ter que te machucar. - Fui sincera com ela.

SN deixou um beijo demorado em minha testa,ela respirou fundo e se afastou para me olhar.

SN: - Eu sei o que eu senti...e ainda sinto. Cuidar de você e permanecer nossa amizade sempre vai ser mais importante pra mim do que qualquer coisa. - Pois a mão em minha bochecha.
- Mas..Eu realmente gosto de você Hailee,Eu...ainda gosto de você e com o passar do tempo isso só vem aumentando mais. E você não vai me machucar,sabe por que? Porque estamos crescendo,você está crescendo,estamos mais maduras que antes e sabemos resolver as coisas com maturidade e seriedade. - Eu assinto com suas palavras.

Hailee: - Tudo bem..- Ponho a mão em sua nuca e faço um carinho.
- Vamos tentar...podemos fazer isso..certo? - A vejo assentir com um sorriso lindo em seus lábios.

SN: - Podemos sim. Claro que podemos. - Se aproxima e me beija,Eu retribuo o beijo passando os braços por cima de seus ombros.

Aniversário de 1 ano da Hazel


SN Josiet Morelli:


  O sorriso em meus lábios era quase de rasgar as bochechas, enquanto observava o fotógrafo tirar foto da Hailee com a Hazel em seu colo. Eu já tinha cumprimentado algumas pessoas,que vieram por parte da minha família e outras eram por parte da família da Hailee e..algumas eram amigos nossos que fizemos ao longo do tempo.

Deixei o meu copo com refrigerante de lado,me sentei em um banco com um violão no colo;algo que tinha aprendido durante um tempo e estava querendo me aperfeiçoar mais. Chamei minha mãe para sentar do meu lado e segurar o microfone pra mim.

SN: - Essa música quero dedicar para minha filha. - Olho para a bebê que estava vestida de panda,no colo da Hailee.
- Eu sei que ela não vai entender nada disso. - Algumas risadas foram ouvidas.
- Mas...Eu quero agradecer por muito por ela estar em minha vida,não foi nada algo preparado ou planejado,ela não é minha filha de sangue,mas...Eu a amo tanto e..espero que um dia ela possa ter noção do quão grande é meu amor por ela. - Sorri mínimo.
- Muitas pessoas desejam o material,desejam o ouro,a prata,jóias caras,carros e mansões...mas eu apenas desejo ter a minha filha perto de mim,assim como as pessoas que eu amo. - Olho pra minha família e depois pra Hailee.
- Eu desejo o amor,quero o amor,porque isso é o que importa e isso é o importante. - Umideço os lábios e passo as pontas dos dedos pelas cordas do violão começando a tocar.
- Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power,yeah
Some people live just to play the game.

Duas Mães (G!P)Where stories live. Discover now